Juliana Paes é flagrada passeando com a família em shopping

Por - 18/06/22

Juliana Paes e familiaEdson Aipim/AgNews

Juliana Paes aproveitou a última sexta-feira, 18 de junho, para passear com a família em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada dos filhos, Pedro e Antônio, e ainda de seu marido, Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes em shopping
Edson Aipim/AgNews

POLÊMICA NA WEB

Nesta última segunda-feira, 13 de junho, Juliana Paes decidiu usar seu Twitter para dar uma opinião sobre algo aleatório. O que ela não esperava era ser bombardeada pelos internautas após pedir para que os fãs começassem a celebrar as segundas-feiras.

“E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamos que vamos!”, disse a atriz.

Os internautas não gostaram da atriz “tentar ser tão good vibes” e atacaram Juliana: “Mana não, ninguém quer. Vai dormir que a tua vida tá feita, a nossa não”; “Pega ônibus lotado pra você ver”; “Juliana, o quanto você precisa estar desprendida da realidade pra publicar algo assim e achar que não tem nada de errado? Pior: achar que está motivando alguém. Nem todo mundo tem o luxo de morrer no começo da novela, alguns de nós trabalham no dia seguinte”.

Após ser bombardeada com críticas, Juliana apagou a postagem!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.