Juliana Paes aposta em look sexy em evento de beleza

Por - 09/12/21

juliana paes em eventoFoto: Luciana Tancredo/Divulgação

Juliana Paes apareceu no evento de lançamento do Hair Spa By Truss, no Care Body & Soul. A atriz é uma das embaixadoras da marca Truss no Brasil e marcou presença no local. O diretor da Truss, Rafael Ducati, e a proprietária do Care, Ivane Werneck, foram os responsáveis por apresentar a novidade.

“Temos o propósito de valorizar todo o ecossistema da beleza profissional: salão, profissionais e clientes. Para o salão o sentido é de reforçar a sua atratividade com o máximo da excelência e tecnologia em tratamento capilar profissional, personalização e bem-estar. O profissional amplia sua capacitação com conhecimentos e protocolos que conectam beleza e saúde resultando na valorização de seu atendimento e no fortalecimento do seu vínculo com o cliente, através da magnitude dos serviços disponibilizados. E para o cliente, colocá-lo no centro de uma experiência de bem-estar multissensorial.”, afirma Rafael Ducati, diretor do Hair Spa by Truss

Veja+: Juliana Paes mostra barriga sarada em dia de praia

“O Hair Spa by Truss oferece não só uma experiência única e personalizada para a saúde do couro e dos fios, como também sintoniza o corpo e a mente por meio dos cinco sentidos. Desde a ambientação do espaço até a finalização do procedimento, a jornada de cuidado do cliente tem como objetivo aguçar paladar, com os sucos detox, água de coco e chás; olfato, com essências exclusivas da linha; tato com a massagem Epicrânia, exclusiva Hair Spa By Truss; visão, pela ambientação do espaço e audição, com playlist relaxante criada especialmente para o serviço”.

“O nosso objetivo é despertar os seus cinco sentidos e promover uma sintonia completa entre corpo e mente em uma atmosfera única, relaxante e com cuidados que vão além da beleza. ”, completa Ducati.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Victor Igoh oficializa fim de noivado com Sthe Matos
Pelé volta ao hospital após cirurgia no cólon
A Fazenda 13: Rico Melquiades quer voltar para o ‘De Férias Com o Ex’, da MTV

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---