Juliana Paes exibe clique fofo do filho ao retornar às redes sociais

Por - 07/06/21

TV Globo/João Miguel Jr.

Depois que Juliana Paes teve seu nome envolvido no olho do furacão, desde a noite do último 02 de junho, ao expor sua opinião sobre a atual política brasileira – suas divisões inflamadas, entre outros temas, a atriz voltou a publicar conteúdo em seu Instagram, após hiato de quatro dias.

Nesta segunda-feira (7), a artista fez uma postagem na esfera familiar. Na imagem, seu filho caçula, Antônio, de seis anos, surgiu jogando bola.

“Um amor e uma bola”, legendou ela nos stories. 

A famosa também é mãe de Pedro, ambos frutos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Atriz postou imagem do filho Antônio jogando bola

Mais amor, por favor!

Após ser criticada e elogiada por colegas de ofício, no vídeo publicado em seu Instagram, a atriz Juliana Paes ficou distante das redes sociais por quatro dias.

Contudo, nesta segunda-feira (7), a artista voltou com força total às postagens e uma delas, chamou a atenção dos seguidores. Paes citou uma mensagem do filósofo hindu, Sri Ram, para rebater especificas críticas em tom de ódio.  

“O amor é a única força conhecida pelo homem que não é vencida por nenhuma ameaça, não importa quão horrenda. Na sua pureza inspira os mais maravilhosos sacrifícios”, iniciou ela.

Nos stories, a celebridade completou:

“Onde reina, com sua perfeição, a bem-aventurança de totalidade, de consumação, transcendendo a necessidade de buscar outra experiência. Nesta condição de amar encontramos a experiência de eternidade”, concluiu.

---

Tags: