Notícias às 17:44

Juliana Paes malha com a companhia do filho Antônio

Reprodução/Instagram/@julianapaes

Em suas redes sociais, Juliana Paes sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 26 milhões de seguidores.

Nesta quinta-feira (27), a atriz publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece malhando com a companhia do filho Antônio, de sete anos, fruto de seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes: ‘Fui tentar vestir calça jeans e não entrou’

Na publicação, Juliana aparece usando um conjunto de top e calça na cor verde. A artista faz flexões com o herdeiro em pé nas suas costas.

"Escolinha da Carreta Furacão", escreveu ela na legenda.

Juliana e o marido também são pais de Pedro, de nove anos.

Juliana Paes! Relembre a trajetória da atriz na TV Globo

Juliana Paes faz exercícios com a companhia do filho Antônio

Confira o vídeo em @julianapaes.

Juliana Paes surge deslumbrante em nova foto

 

Juliana Paes é uma das maiores atrizes da televisão brasileira atualmente. Recentemente, a artista compartilhou uma foto em seu perfil oficial no Instagram, na qual surge deslumbrante com seus cachos naturais.

“Não somos anjos, mas temos uma auréola”, escreveu ela em inglês na legenda da publicação. Na foto, além dos cachos, ficaram em evidência sua regata cinza e uma make básica.

Juliana Paes volta a malhar e faz exercícios de máscara

Os seguidores ficaram encantados com a beleza da atriz, fazendo questão de elogiá-la na seção de comentários.

“Meu amor”, “Perfeita”, “Maravilhosa como sempre”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Juliana Paes.

Juliana Paes sobre homescholling: 'Dei uma surtada'

Juliana Paes usa cabelo natural

 

Isso é que é estilo! Juliana Paes encantou, com razão, seus 26,7 milhões de seguidores no Instagram ao fazer sua mais recente publicação. 

A atriz postou três cliques em sequência na rede social e mostrou toda sua boa forma e sua beleza natural, além de pernas torneadas e um corpo sequinho. 

Juliana Paes surge com transparência exuberante em navio

Usando um macaquinho creme desabotoado estrategicamente, tênis bege e óculos de sol, Juliana foi pura elegância e ainda resolveu apostar em seu cabelo natural

Toda cacheada, a gata posou fazendo caras e bocas em frente ao espelho e conquistou uma chuva de elogios dos fãs, que não pouparam nas mensagens positivas. 

"Maravilhosa", "Perfeita", "Deusa", "Linda", "Zero defeitos" e "Fé nas cacheadas" foram alguns dos recadinhos fofos deixados no post. 

Juliana Paes ostenta curvas em cliques na praia

Notícias Relacionadas