Juliana Paes posa de biquíni, exibe cabelo natural e faz carão

Por - 26/05/20

Em suas redes sociais, Juliana Paes compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 25 milhões de seguidores. A atriz está passando a quarentena ao lado do marido Carlos Eduardo Baptista e dos filhos Pedro, de nove anos, e Antônio, de seis.

Na última segunda-feira (25), a artista publicou em sua conta no Instagram uma selfie em que aparece de biquíni e exibindo o cabelo natural.

Além disso, Juliana fez questão de fazer um carão para a câmera.

"Selfie da segunda-feira", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas e milhares de comentários.

"Perfeita demais", escreveu uma internauta.

O trabalho mais recente de Juliana Paes na TV foi como a Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo. Atualmente, a atriz pode ser vista interpretando Carolina na reprise de Totalmente Demais, na mesma emissora.

Juliana Paes posa de maiô

 

Juliana Paes é uma das maiores atrizes da TV Globo, estando de férias desde o final de A Dona do Pedaço, que chegou ao fim em novembro do ano passado.

Em um clima retrô em seu perfil oficial do Instagram, Juliana posou com o look do filme Flashdance.

De maiô rosa e com os cabelos cacheados, como a protagonista vivida por Jennifer Beals, ela brincou com a imagem.

"What a feeling", escreveu a atriz na legenda, citando o verso da canção What a Feeling, de Irene Cara, que ficou famosa graças ao longa de 1983.

Os seguidores de Juliana Paes ficaram bastante animados com o novo clique, fazendo questão de elogiá-la nos comentários.

“Está linda com esses cachos”, “Seus cachos são maravilhosos!”, “A mulher mais linda do Brasil”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Ao natural, Juliana Paes reflete: 'Domingo pensante'
Mãe de Juliana Paes está com sintomas do novo coronavírus

Tags: