Notícias às 11:36

Juliana Paes posta foto dos filhos e web se encanta

Reprodução/Instagram/@julianapaes

Em suas redes sociais, Juliana Paes compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 24 milhões de seguidores.

Na última sexta-feira (10), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto dos filhos Pedro, de nove anos, e Antônio, de seis anos, frutos de seu relacionamento com Carlos Eduardo Baptista.

Em quarentena, Juliana Paes comemora aniversário por vídeo

"Sextou kids", escreveu ela na legenda.

Na imagem, os pequenos aparecem bem sorridentes, o que encantou os internautas.

"Lindos demais", "dois galãs", "parecem gêmeos" foram apenas alguns dos comentários deixados por seguidores na publicação.

Juliana Paes fala sobre novo look, totalmente cacheado

Juliana Paes comemora oito dias sem fumar

 

Em casa com os filhos e o marido, cumprindo a quarentena proposta pelas autoridades de saúde, Juliana Paes conseguiu um feito que há muito desejava.

A atriz de 41 anos contou, em conversa com Fabio Porchat em uma live na terça-feira (7), que deixou de fumar neste período de isolamento. Ela tem bronquite asmática, o que a coloca no grupo de risco da pandemia do covid-19.

Juliana Paes exibe bumbum perfeito em clique de biquíni rosa

Juliana destacou que não fumava muito e preferia tabaco artesanal.

"Vou contar uma coisa para vocês em primeira mão: mesmo tendo asma, eu fumava… não cigarro industrializado, mas fazia meu cigarro de tabaco, com minha sedinha orgânica, achando que tinha menos componentes químicos", disse.

Juliana vibrou ao destacar sua conquista e detalhou que, para isso, tem contado com ajuda profissional.

"Hoje vou comemorar com vocês: faz oito dias que eu não fumo! Senti abstinência sim, mas fiz isso com acompanhamento e recomendo que todo mundo faça. Porque o tabaco e a nicotina também causam dependência química. Tem pessoas que me viam e falavam: 'nossa, mas você tem uma pele maravilhosa'. Mas é porque eu fumava muito pouco… Mas eu falei: não quero mais isso para minha vida, eu me exercito, me alimento saudável".

Em quarentena, Juliana Paes varre a casa: 'Terapêutico'

Notícias Relacionadas