Juliana Paes reúne toda a família em casamento da irmã mais velha

Por - 01/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Juliana Paes conseguiu curtir com a família reunida no casamento da irmã mais velha, Rosana Paes, um uma cerimônia que aconteceu no fim de semana, no Rio de Janeiro. Além da atriz e do marido, Carlos Eduardo Batista, estavam com ela os filhos, irmãos, pais e sobrinhos dela. 

Juliana Paes é pura beleza em campanha de moda
Comentaristas de BBB? Veja famosos que adoram dar palpite!

Rosana se casou com o empresário Ricardo Manel Braz. A empresária responsável pelo salão de beleza que leva o nome da atriz e apresenta um programa gospel na web. Além dela, Juliana é irmã da caçula Mariana e de Junior Paes, que são evangélicos.

Confira!

Juliana Paes elogia Carla Diaz no BBB21, mas faz ressalva: "Refém do Arthur"

Nesta semana, quem é fã da novela A Força do Querer, que é reprisada na Globo, pode rever a cena icônica em que Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes, espancou Carine, personagem de Carla Diaz, na trama.

No entanto, na vida real, as duas são amigas e Juliana Paes rasgou elogios à atriz, mas também fez uma ressalva sobre o affair dela com Arthur.

“Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele”, disse, relembrando que Arthur não gostou de vê-la próxima de pessoas que o colocaram no Paredão.

No bate-papo, ela ainda elogiou João Luiz, o novo Líder da semana.

“Eu não vejo ele como planta, nunca vi. Eu acho que ele é mais observador e, às vezes, essas figuras que são mais observadoras, que são menos de gritaria e de atritos, acabam passando como planta, mas será que esse não é um comportamento mais bacana?”, palpitou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Juliana Paes é pura beleza em campanha de moda

Juliana Paes é a estrela da nova campanha da marca Hope Resort. A atriz, que também é embaixadora da grife, usa peças com a tendência neon cheias de funcionalidades. 

Intitulada Run Baby Run, a campanha traz em seu mix de produtos shorts com bolsos internos para guardar pequenos objetos, regata, top de média e alta sustentação, saia e t-shirts leves e ideiais para o momento do exercício. 

A paleta de cores acompanha o trend neon com as cores verde neon e branco. 

Ficha Técnica

Fotógrafo: Fernando Thomaz

Beleza: Krisna

Vídeo: Natacha Mantovani

Prod. executiva: Wborn

'Muitas das vezes é o sexo que salva', diz Juliana Paes sobre vida amorosa
Juliana Paes beija muito e exibe shape sarado, em praia do Rio de Janeiro
Juliana Paes arrasa ao encarnar sensualidade de Tieta

---

Tags: ,,