Juliana Paes sai da ‘toca virtual’ após quatro dias reclusa

Por - 07/06/21

juliana paes retratoTV Globo/João Miguel Jr.

A última semana foi bastante agitada na esfera cultural do País, depois que a atriz Juliana Paes decidiu gravar um vídeo sobre o que pensa das divisões políticas inflamadas no Brasil.

O desabafo genuíno da artista, de 42 anos, dividiu opiniões entre anônimos e famosos, reverberando na imprensa por mais de três dias.

A publicação intitulada “Carta a uma colega” – tudo indica que é uma resposta direta à humorista Samantha Schmütz, foi visualizada por mais de 11 milhões de pessoas, ultrapassando a marca de 300 mil comentários!

Desde a postagem, realizada na noite do último dia 02 de junho, Juliana se manteve em silêncio, sem responder a nenhuma das mensagens em seu perfil oficial do Instagram.

No entanto, após quatro dias reclusa, Paes saiu da “toca virtual”, prestando suas condolências à família da atriz Camila Amado. A também professora de interpretação morreu aos 82 anos, vítima de um câncer no pâncreas.

“Mestra querida, nunca esquecerei de seus ensinamentos. Tanta gratidão. Descanse em paz! Meus mais amorosos sentimentos. Deus esteja contigo e com os seus”, escreveu ela, nos stories.

Juliana Paes se manifestou sobre a morte da atriz Camila Amado

---

Tags: