Juliana Paes sobre homescholling: ‘Dei uma surtada’

Por - 28/07/20

Reprodução/Youtube

Nesta terça-feira (28), Otaviano Costa compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece conversando com Juliana Paes.

A atriz revelou que já deu uma surtada nesse período de quarentena, principalmente devido ao fato dos filhos estarem tendo aula em casa.

"Eu gosto ter esse contato com eles, mas pode ser muito desgastante, porque eles estão achando que estão de férias. Teve um dia que eu saí de mim, dei uma surtada", disse ela.

Casada com Carlos Eduardo Baptista, Juliana é mãe de Pedro, de nove anos, e Antônio, de sete.

"A professora estava explicando como calculava o volume de um cubo e eu estava concentradíssima. Relembrei tudo. Quando eu olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí, amor, eu dei um berro. Eu me seguro muito para não falar palavrão perto das crianças. Eu me senti uma mala, dei uma surtada. Na maioria das vezes, eu tenho muita paciência", contou.

Juliana Paes surge com transparência exuberante

 

Juliana Paes arrasa muito em seus posts nas redes sociais, sempre em poses e looks exuberantes. E, recentemente, não foi diferente.

A atriz, que é dona de uma silhueta impecável, surgiu glamourosa usando um biquíni preto, com uma transparência nude em seu passeio de navio.

“Sextou”, legendou ela, na imagem postada no Instagram.

Os fãs a encheram de elogios:

“Rica”, “Maravilhosa”, “Lindíssima”, “Perfeita’, “Diva”, “Queria ser plena assim”, palpitaram os seguidores de plantão.

Juliana Paes ostenta curvas em cliques na praia
Juliana Paes surge exuberante de vermelho e fãs cravam: ‘Deusa’

---

Tags: ,