Juliana Paes volta de Maldivas e filhos comemoram: ‘Muito amor!’

Por - 28/11/20

Fim do paraíso! Juliana Paes voltou para o Brasil depois de passar uma temporada nas paradisíacas Ilhas Maldivas. A atriz, que encantou os seguidores com os lindos cliques que fez no local, trocou o mar cristalino pela sua casa, junto dos filhos e da sua linda árvore de Natal. 

Juliana Paes arrasa no look para ir à academia

“O bom de viajar…É voltar para casa”, escreveu a atriz no vídeo que publicou nos Stories do Instagram em que aparece de mãos dadas, pulando e abraçando os dois filhos, Pedro, de nove anos, e Antônio, de sete, que comemoram a chegada da mãe.

“É amor demais”, completou.

Confira!

Sereiando

Ao que parece a viagem de Juliana Paes para as Ilhas Maldivas ficará para sempre em sua memória. Na última sexta-feira (27), a atriz usou o Instagram para divulgar novos momentos de relaxamento e diversão no mar internacional.

Usando biquíni, Juliana surgiu belíssima no mar azul e recebeu muitos elogios.

Arrasou!

Publicação de Juliana Paes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

 

Maravilhosa!

Quanta beleza! Juliana Paes deixou os fãs boquiabertos ao postar novas fotos da viagem pelas Ilhas Maldivas. Neste domingo (22), a atriz compartilhou cliques em que apareceu de biquíni contemplando o azul do mar do local paradisíaco.

Não faltaram elogios dos seguidores!

Publicação de Juliana Paes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Clique com e sem photoshop

Juliana Paes  se despediu das Ilhas Maldivas com cliques fenomenais. No primeiro, ela apareceu deslumbrante. De biquíni e deitada, ela sensualizou no clique e escreveu: “Tchau. Até a próxima.”

Em seguida, a atriz voltou ao Instagram e compartilhou outro clique, mas desta vez, sem retoques. Na legenda, ela fez uma confissão. 

“Fofuras!!! Eu uso Photoshop sim, às vezes, não foi o caso dessa foto! Sorry!!!!! (Fui editar a cor do mar e ops!! Não deu certo kkkk… agora vai…)", legendou.

Publicação de Juliana Paes com photoshop

Para ver a postagem original, clique aqui

Publicação de Juliana Paes sem Photoshop

Para ver a postagem original, clique aqui

Juliana Paes quebra a web de topless e bumbum de fora

Tem sereia no mar? Juliana Paes parou a web ao usar o Instagram para compartilhar belíssimas fotos em que apareceu de topless e ainda exibindo o bumbum redondinho no mar das Ilhas Maldivas.

O clique fez o maior sucesso entre os fãs e conquistou mais de 100 mil likes, em menos de meia hora de publicação.

Publicação de Juliana Paes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Recentemente, a musa arrancou suspiros dos seguidores depois de aparecer em uma foto maravilhosa exibindo o corpão em um banheiro enorme do hotel luxuoso em que está hospedada. Vestindo apenas uma lingerie preta, a atriz posou sentada com os pés na banheira.

"Waiting for the sun!", escreveu na legenda, que em português significa 'esperando pelo sol'.

A boa forma e o corpo violão da atriz chamaram a atenção dos internautas. Fãs e amigos não pouparam elogios. “Que foto linda”, escreveu Isis Valverde. “Que gata”, comentou Sheron Menezzes. “Maldivas te iluminou ainda mais”, disparou uma seguidora.

Para ver post orignal, clique aqui!

Tags: ,,