Notícias às 20:10

Juliana Paiva assume paixão por Pedro Thomé em novo clipe

Divulgação/Bruno Carmo

Pedro Thomé começou o final de semana com o pé direito! Nesta sexta-feira (18), o cantor revelou mais uma grande produção de sua carreira musical. Desta vez, ele contou, nada mais, nada menos, com a participação especial de Juliana Paiva, para encenar a faixa Não Desiste de Mim.

“Foi muito massa ter a Ju participando do clipe, me deu umas dicas, ajudou muito e deu um charme todo especial com sua atuação, foi perfeita!”, conta o astro.

O novo clipe e single do cantor Pedro Thomé já estão disponíveis no YouTube, em todas as plataformas de streaming e nas rádios de todo o país. Composta por Pedro Thomé e por Gabriela Luz e Thiago Mart do duo Mar Aberto, a faixa se tornou bem especial para o artista.

“Nós estávamos compondo, mas já tínhamos parado quando peguei o violão e comecei a tocar a introdução. O Thiago curtiu e escrevemos a música em 15 minutos! Virou um xodó meu. Quando comecei a produção dela, fui me apaixonando mais ainda”, disse ele.

A nova música e clipe também marcam o início da parceria entre Pedro Thomé e a ONErpm. Após a boa repercussão do EP de estreia em 2017, a ideia para este ano é lançar trabalhos inéditos e dar continuidade à agenda de shows.

Com uma voz marcante e músicas que transitam por vários gêneros, Pedro, com uma linguagem moderna e espontânea, vem conquistando quem o ouve há cada dia. Com mais de 5 milhões de visualizações no Canal no YouTube, o jovem é um artista em ascensão com muitos planos para este novo ano.

O Tempo Não Para: Dona Agustina arruma um namorado
O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm final feliz
O Tempo Não Para: Elmo e Miss Celine se casam
Juliana Paiva se declara para Nicolas Prattes em clique

Confira:

Notícias Relacionadas