Juliana Paiva e José Condessa gravam cenas de amor no mar

Por - 21/02/20

Na tarde de quinta-feira (20), Juliana Paiva e José Codessa gravaram cenas românticas para a novela das 19h, da TV Globo, Salve-se Quem Puder!

Juliana, que interpreta Luna e Condessa, que dá vida a Juan, gravaram na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Nas tomadas realizadas, os dois trocaram beijos e carinhos enquanto se refrescavam no mar.

Salve-se Quem Puder: Luna descobre ligação de Téo e Helena
Salve-se Quem Puder: Téo quer Luna como sua fisioterapeuta
Salve-se Quem Puder: Juan ganha beijo inesperado
Salve-se Quem Puder: Luna mente sobre novo trabalho

Juliana Paiva e José Condessa gravam cenas de amor

Juliana Paiva e José Condessa gravam cenas de amor

 

Juliana Paiva e José Condessa gravam cenas de amor

Juliana Paiva e José Condessa gravam cenas de amor

Rumores de romance

No ano passado, surgiram rumores de romance entre os atores. Na época, enquanto passava as festas de fim de ano em Portugal, o galã falou do assunto em entrevista ao programa Você na TV! do canal português TVI. Isso porque a aproximação de Condessa com Ju Paiva tomou conta dos noticiários em Portugal, onde o ator forma um casal bastante querido do público com a também atriz portuguesa Bárbara Branco.

Ao apresentador, ele contou que já tinha conversado com a namorada sobre esses rumores com Juliana Paiva e que os dois já esperam que esse burburinho poderia acontecer.

Juliana Paiva posa à beira de piscina com linda paisagem

Juliana Paiva rompe o silêncio e homenageia o pai

 

"Sabemos que é um mundo novo e, para eles, eu sou uma pessoa solteira, que não tem uma relação. Não existe a Bárbara lá. Estamos preparados. Nós sabíamos que iam acontecer muitas coisas. O que já me explicaram é que lá (no Brasil) é muito normal isso de arranjar namoros e fofocas. E as pessoas, gostam disso, faz parte", comentou.

Tags: ,