Juliana Silveira se joga com a família no Beach Park

Por - 23/09/20

Divulgação

Juliana Silveira é uma grande atriz brasileira, pode ser vista novamente nas telinhas por meio das reprises de Floribella, da Band, no papel da personagem Maria Flor, e como Patrícia na novela Laços de Família, da TV Globo.

Acompanhada do marido João Vergara e do filhinho Bento, a artista aproveitou a segunda-feira ensolarada (21) para conhecer o Beach Park, no Ceará.

"Estou curtindo muito aqui. Está incrível, me divertindo bastante com essa água deliciosa e esse tempo maravilhoso que só o Ceará tem", disse ela.

“E o melhor, me sentindo super segura, com os protocolos do Beach Park, que orientam usar a máscara sempre ao deixar um brinquedo e manter o distanciamento social”, completou Juliana.

Juliana Silveira se divertiu com a família no Beach Park

Atriz desde 1997, ela estreou na TV Globo por meio do seriado Brava Gente, da TV Globo. Com diversos trabalhos na televisão, no teatro e na música (com discografia na novela Floribella), Juliana interpretou papéis em novelas como Apocalipse, Balacobaco, Luz do Sol, Malhação e Pecado Capital.

No teatro, participou das peças Férias de Verão, de Marcos Marcondis, Teen Lover – Confissões Masculinas, de Francis Mayer e de uma adaptação de Cinderela, de André Paes Leme.

Nostalgia! Os itens dos famosos que foram sonho de consumo
Chiquititas está com série pronta. Saiba como estão os astros da 1ª versão!

Juliana Silveira sobre Floribella: ‘Estava no meu destino’

 

Protagonizada por Juliana Silveira (Maria Flor Miranda) e Roger Gobeth (Frederico Fritzenwalden), a trama foi inspirada no folhetim argentino Floricienta, escrito originalmente por Cris Morena, a mesma autora por trás de Chiquititas (1995) e Rebelde (2005), também adaptadas no Brasil.

Band voltou a exibir a trama Floribella, sucesso de 2005, desde o último dia 15 de setembro, às 20h20.

Segundo Juliana, o trabalho foi um divisor de águas em sua carreira.

“Eu tinha dúvidas se ia continuar como atriz, questionava minha vocação, meu talento, a instabilidade financeira de um artista no Brasil, mas depois da novela encontrei a certeza de que esse era o meu propósito”, explicou e completou:

“A possibilidade de cantar, dançar, interpretar, cativar o público infantil na emissora do esporte fez com que muitas barreiras e narrativas fossem quebradas com essa personagem. O impossível se fez possível”, destacou ela.

Na época dos testes de elenco, ela por pouco não desistiu da seleção.

“Eu quase não compareci porque achava que não estava preparada para cantar um CD inteiro. Sorte que eu tive ao meu lado pessoas que insistiram muito para que eu não desistisse. Acredito que personagem tem ‘dono’. Estava escrito. Floribella estava no meu destino”, frisou.

---