Notícias às 10:00

Julianne Moore afirma que a terapia a ajudou em muitas questões

Julianne Moore sem make
Julianne Moore em uma selfie sem make (foto: Reprodução instagram)

Julianne Moore é a protagonista da nova série da AppleTV+, Lisey’s Story, inspirada na obra de Stephen King, onde interpreta a viúva de um escritor que ‘viaja’ para um mundo alternativo e sobrenatural para ter o marido de volta.

E a atriz de 60 anos confessou que adorou a oportunidade de aparecer na minissérie, descrevendo seu papel como um grande desafio.

Ela explicou: “Essas histórias são uma forma de examinar nossas ansiedades e emoções, então isso foi uma atração para mim. Além disso, como ator, você quer encontrar a realidade de um personagem, e tentar fazer isso quando está lidando com o sobrenatural foi emocionante e desafiador.”

Questionada se ela é boa em enfrentar suas próprias ansiedades, a estrela de Hollywood disse à edição americana da revista OK!:

“Nossos sentimentos são fantásticos, interessantes, maravilhosos e às vezes debilitantes, mas temos que continuar nos envolvendo com eles. Sou um grande fã de terapia. Uma das coisas que adoro na vida moderna é a capacidade das pessoas de compartilhar o que está acontecendo com elas e não se sentirem tão isoladas. Você acha que é a única com esse tipo de ansiedade e medo, mas então você percebe, ‘Não, não, todo mundo tem.'”, comenta.

Apesar de sua ansiedade, Julianne Morre confessa que gosta de interagir com seus fãs e insiste que nunca encontrou ninguém ‘muito intrusivo’ em sua carreira, embora admite que teve alguns ‘ocasionalmente inapropriados’:

“É muito bom quando alguém diz, ‘Seu filme foi tão significativo para mim e sua atuação é muito parecida com a minha vida e eu só queria dizer olá’.”, afirma.

Relacionamento

Julianne Moore está casada há mais de duas décadas e assegurou, em uma nova entrevista virtual ao programa The Drew Barrymore Show, que tem o segredo para o casamento funcionar. A atriz contou suas dicas e segredos para ter um ótimo casamento, após estar casada com o diretor de cinema Bart Freundlich por 24 anos.

Durante sua aparição no talk show de Drew esta semana, a atriz e nova apresentadora pediu que Julianne compartilhasse dicas para manter um relacionamento feliz.

“A única coisa que posso dizer é que acredito que os dois precisam querer estar casados”, Julianne disse.

“Eu sinto que vi situações onde as coisas não funcionavam para as pessoas porque uma das partes não queria estar lá. Eu acho que se os dois estiverem investidos em trabalhar nisso, é o que importa. Você realmente precisa ter um bom momento. Seu companheiro precisa te fazer rir, se ele não faz isso, é fatal. Outro dia me perguntaram se parece que já faz muito tempo, e eu respondi, ‘Estranho, mas não parece’. É o mais legal sobre isso, não parece que estamos juntos há tanto tempo. Mas nossos filhos já tem 18 e 22 anos”, afirmou.

Julianne e Bart são pais de Caleb e Liv.

Notícias Relacionadas