Notícias às 13:10

Julianne Trevisol sobre Amon Lima: ‘Um dos maiores artistas que existe’

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (21), Julianne Trevisol resolveu fazer um post romântico nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com o namorado Amon Lima, cunhado de Sandy.

Na legenda, a artista revelou que eles já chegaram a namorar antes e se reecontraram.

"Aqui a história vai muito além do que uma foto possa contar. Eu tinha 17 e ele 23, outras gerações, uma juventude ingênua, onde não existiam relações virtuais, onde os olhares se cruzavam e se fosse da vontade do destino, haveria uma segunda oportunidade. E assim aconteceu. Eu bailarina, ele músico. Nos conhecemos em um desfile na Sapucaí, quase um ano depois nos esbarramos em um programa de tv. Dali mais uns meses ele veio fazer um show na minha cidade quando tudo começou. Ele vinha, eu ia, nós íamos e vínhamos", começou ela.

Em seguida, Julianne seguiu contando tudo que passou ao lado do músico.

"Não havia distância quando queríamos viver nossas mais loucas e doces aventuras. E então ele me conheceu na minha essência mais íntima, compartilhou muitos momentos: dirigia meu celta vermelho, chamava meu gato de cachorro, me levava para ouvir jazz na Lapa, e era uma das cinco pessoas na plateia vazia enquanto eu no palco encenava uma das minhas primeiras peças de teatro. Eu trancava ele no quarto do hotel para comprar chocolate escondido e ele escalava as cachoeiras da selva tipo menino Mogli e dizia: Quando eu tiver 40 anos vou ter uma barba enorme. E assim namoramos durante três anos", escreveu.

A artista também não perdeu a oportunidade de elogiar muito o amado.

"O Amon é um dos maiores artistas que existe! Um ser humano raro nesse mundo. Eu sempre o admirei! E hoje, ao nos reencontrarmos, descobri o homem incrível que ele se tornou. E o melhor: somos as mesmas pessoas, temos a mesma essência e os valores que nos conectam além dessa existência, mas com um monte de novos aprendizados e experiências para compartilhar e viver. E não é que juntos somos bem mais legais? É simples, leve e muito divertido. Não precisamos provar nada um para o outro, nem para ninguém. Então aqui vamos nós, 18 anos depois. Você com sua barba enorme e eu ainda comendo muito chocolate", finalizou.

Rapidamente, a publicação ficou lotada de comentários.

"Que história mais linda, parece filme", escreveu uma internauta.

Julianne Trevisol e cunhado de Sandy vão para Búzios

Notícias Relacionadas