Juliano Cazarré batiza a filha caçula e se emociona

Por - 21/06/21

Juliano Cazarré batiza Maria Madalena, a caçulinha da famíliaJuliano Cazarré batiza Maria Madalena, a caçulinha da família (Foto: Reprodução Instagram)

Maria Madalena, a filha caçula de Juliano Cazarré, recebeu a bênção do batismo no domingo (20). Católicos, o ator e a mulher, Letícia, reuniram um grupo seleto em uma igreja da Zona Sul do Rio de Janeiro e alguns cliques foram compartilhados nas redes sociais do casal.

O escritor e psiquiatra Ítalo Marsili e a esposa dele, a médica Samia Marsili, foram os padrinhos de Madá. Um detalhe chamou aatenção nos registros: os padrinhos são pais de sete crianças. E o casal Cazarré, de três. Todos juntos, numa das fotos, receberam uma legenda especial.

“Não são dois casais de coelhos e suas crias… São simplesmente duas famílias lindas, abertas à vida… que testemunham que vale a pena crer nas promessas de Deus”, escreveu o chef Antonio Maciel, responsável pelo bolo.  

Após a celebração religiosa, todos seguiram para uma recepção intimista para festejar a data, na casa da família Cazarré.

Prole feliz

Pais também de Inácio e Vicente, Juliano Cazarré e Letícia se tornaram papais de Maria Madalena no dia 15 de janeiro deste ano.

“Maria Madalena chegou! Mamãe e filhinha estão ótimas. Obrigado a todos vocês que gostam da gente e rezam por nós. Viva a Vida. A vida quer viver. Deus seja louvado. Maria Santíssima e São José, nosso pai e senhor, intercedam por nós. Um beijo a todos”, escreveu o ator em suas redes sociais.



---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino