Juliano Cazarré reúne filhos para conhecerem a irmã caçula

Por - 11/08/22

Juliano Cazarre e filha Maria GuilherminaReprodução/Instagram

Juliano Cazarré emocionou os fãs ao revelar, pelas redes sociais, que ‘cumpriu a missão’ e levou dois de seus cinco filhos, Gaspar e Madalena, para conhecer Maria Guilhermina, sua caçula, em São Paulo. A menina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e precisou passar pelo procedimento logo após nascer.

“Ontem cumpri uma missão muito especial. Levei os pequenos Gaspar e Madalena para São Paulo, para matar a saudade da mamãe e para finalmente conhecer a irmãzinha. Não foi fácil, teve voo cancelado, horas e horas no aeroporto com os pequenos, avião, malas, carrinho de bebê, táxi, um sufoco só. Mas a missão foi cumprida. Esses sorrisos justificam todo e qualquer esforço. Amor é serviço. A vida quer viver”, escreveu ele na legenda da publicação.

Post Juliano Cazarre
Reprodução/Instagram

ALCIDES DE PANTANAL

O ator Juliano Cazarré, que vive Alcides em “Pantanal”, novela exibida pela Rede Globo na faixa das 21h, sempre comentou sobre uma das cenas mais polêmicas, e talvez pesadas da primeira versão da novela. Assim como a morte de Levi no rio cheio de piranhas, Alcides terá uma cena que ocorrerá sua castração, e perderá seu órgão sexual, depois de Tenório (Murilo Benício) descobrir a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A cena foi gravada metade no Mato Grosso do Sul e metade nos Estúdios Globo, e terá algumas diferenças em comparação à original.

Ao jornal Extra, Cazarré contou que ela será menos gráfica e mais psicológica: “Acho engraçada essa repercussão absurda e como há tempos saem detalhes inverídicos de como seria a cena. As pessoas me perguntam coisas sobre o Alcides, ou sobre o que vai acontecer na novela, que nem existem, ou me pedem coisas como se dependesse de mim alguma decisão e eu não estivesse lá apenas para executar. A cena de castração dessa nossa versão talvez seja menos gráfica, por assim dizer, mas talvez tenha um terror psicológico maior.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.