Juliano Cazarré sobre casamento: ‘A gente queria ter o sacramento da igreja

Por - 11/10/20

Os planos de Juliano Cazarré e da esposa, Letícia, precisaram passar por algumas mudanças necessárias em razão da pandemia do novo coronavírus. Em 2020, após 10 anos de casamento no civil, eles fariam uma cerimônia religiosa que acabou mais comedida.

Juliano Cazarré será pai pela quarta vez e abre álbum de casamento

Em conversa para o É de Casa, da Globo, a dupla deu maiores detalhes da celebração que contou com a ajuda de amigos e todos os protocolos de segurança.

"A gente ia casar poucos dias depois que decretaram o lockdown. A gente adiou, não estava pensando mais nisso. De repente apareceu a oportunidade, através de amigos que cuidam do Santuário de Fátima no Recreio dos Bandeirantes [na Zona Oeste do Rio de Janeiro], de fazer a primeira comunhão do Vicente, do Inácio e da Letícia, e celebrar também o nosso matrimônio. A gente queria ter o sacramento da igreja. A gente é casado há 10 anos no civil", lembrou o ator.

Em razão do distanciamento, poucos convidados e muita higienização com álcool.

"A gente adaptou tudo, fez uma mini-cerimônia em uma igreja enorme, com todos os protocolos. Álcool gel para todos e todo mundo de máscara. Pouquíssimos convidados espalhados pela igreja e sem festa", disse ele.

Filhos e o isolamento

 

Pai de três meninos (Vicente, Inácio e Gaspar), agora ele espera uma menina para acrescentar mais uma pessoinha à família. Letícia, que se casou com o barrigão fazendo volume no tradicional vestido branco, ainda lembrou dos desafios para cuidar da riançada em tempos tão diferentes.

Juliano Cazarré desabafa e reclama de comentários em post

"Não foi fácil, principalmente no início quando a gente se viu de repente confinado. Não pode levar os filhos na escola e são 3 meninos. O nível de energia é altíssimo", contou. "A gente teve que se adaptar ao homeschooling, então, como a gente faz para eles não pararem de aprender? Para se adaptarem à tecnologia? Isso foi bem difícil", afirmou ela.

Porém, os desafios se tornaram uma maneira de reinvenção nas atividades em conjunto.

"Então, vamos conviver mais com os nossos filhos, inventar coisas para fazer juntos, ver filmes, fazer atividades juntos. A gente foi se reinventando. Foi importante", reforçou a bióloga que, em 2021, dará à luz à filha que ainda não teve o nome revelado.

Isis Valverde sobre volta ao trabalho após maternidade: 'Dói o coração'

---

Tags: