Juliano Ceglia desfaz amizade com Biel: “Chega de ser otário!”

Por - 22/09/21

biel e juliano ceglia sem camisaReprodução Instagram @julianoceglia

Eles se conheceram em “A Fazenda 12” e formaram uma aliança enquanto permaneceram juntos no programa, e fora dele também. Porém a amizade de Biel e Juliano Ceglia parece ter chegado ao fim. Nesta quarta-feira, 22 de setembro, o jornalista fez uma publicação em seu perfil no Twitter em tom de desabafo e de indireta para alguém.

“Sabe que depois de um ano pós A Fazenda 12 me identifico demais com Raissa Barbosa porque nosso saco enche de tanta gente chata pra caralho viu”

Em seguida, uma seguidora respondeu a mensagem de Ceglia, questionando o que havia acontecido: “O que houve, Ju? Desfez a amizade com o Biel?”. E ele respondeu curto, grosso e sem rodeios:

“Sim chega de ser otário”

DE FORA

No dia anterior, ele havia respondido outra seguidora, reclamando que Biel e Tays, sua namorada desde a edição anterior do reality da Record TV, são os únicos que não participam de um grupo que fizeram no WhatsApp:

“Talvez querida! Pq no nosso grupo deixamos de lado as desavenças e zeramos tudo! Só não estão Biel e Tays. Pq será?”

Outra pessoa questionou se a verdade não era porque Jojo Todynho, criadora do grupo, não quis incluir o funkeiro:

“Tays estava também mais quando viu que o Biel não foi adicionado ao grupo ela preferiu sair. Será mesmo que quem fez o grupo, no caso a senhora Jordana zerou e deixou de lado as desavenças quando “esqueceu” de adicionar o Biel???”

Juliano respondeu sem pensar: “Esqueceu nada! Tentaram e Tays saiu duas vezes e Biel não quis entrar! Eles estão acima de todos”. Como diz um dos lemas do programa: ‘É fogo no feno!’

---

Tags: