Juliano Laham passa bem após remoção de tumor

Por - 25/10/20

Reprodução TV Globo

No último dia 11, as pessoas que acompanhavam o Dança dos Famosos foram surpreendidas que Juliano Laham não participaria mais da competição, pelo menos por enquanto. O apresentador Fausto Silva anunciou que o ator precisaria se ausentar por ter descoberto um tumor. O próprio Laham gravou um comunicado informando sobre a doença.

“Queria muito estar aí com vocês dançando um forrozinho, nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou felizmente, eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas que logo eu vou ficar bem, vou me operar em breve. Conto com as orações de vocês. Quero aproveitar imensamente a você Faustão e toda sua equipe por estar cuidando de mim. E logo, logo estarei de volta, dar muita risada e se divertir”, disse ele.

No Domingão do Faustão deste domingo (25), Faustão comunicou que o ator já havia feito a cirurgia e que se recuperava bem.

“Juliano Laham foi operado. Os médicos estão muito entusiasmados, otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar os rins. As orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. Já está para ter alta logo, logo”, contou.

Resta saber se Juliano conseguirá ficar 100% para voltar ao programa e participar da repescagem do time masculino.

Juliano Lahan  no Dança dos Famosos

Novo participante

No programa do dia 21 de setembro, Fausto Silva anunciou que Juliano Laham seria o substituto de Henri Castelli no Dança dos Famosos. 

“Estava em casa, assistindo televisão, me ligaram: ‘Topa participar do Dança dos Famosos?’ Topei na hora. Fiquei emocionado, comecei a chorar. Confesso que é meu sonho”, contou o ator e ainda revelou que nunca dançou: “Só dancei a dois com namorada. Nenhuma competição. Fiz um cursinho na Broadway, mas nada profissional.”

Na sequência foi o momento de revelar a dançarina que seria sua professora e par. A escolhida foi Natália Zanin.

Juliano Lahan e Nathalia

Dança dos Famosos: Lucy Ramos e Léo são os melhores na primeira rodada da competição

Dança dos Famosos: Sem Winits, Lucy Ramos assume a ponta da disputa

---

Tags: ,