Notícias às 14:33

Juliano Laham sobre retirada de tumor: ‘Vitória’

Reprodução/Instagram

No último dia 11 de outubro, durante o quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, Fausto Silva anunciou que Juliano Laham precisaria se ausentar por ter descoberto um tumor. O próprio Laham gravou um comunicado informando sobre a doença posteriormente.

“Queria muito estar aí com vocês dançando um forrozinho, nesse palco maravilhoso, mas infelizmente, ou felizmente, eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas que logo eu vou ficar bem, vou me operar em breve. Conto com as orações de vocês. Quero aproveitar imensamente a você Faustão e toda sua equipe por estar cuidando de mim. E logo, logo estarei de volta, dar muita risada e se divertir”, disse ele.

Felizmente, a cirurgia já foi realizada e foi um sucesso, com Juliano agradecendo a Deus e aos médicos por estar bem no Instagram.

“EU RENASCI! Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!”, começou ele.

“Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito”, continuou.

“Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado.Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina”.

“Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo!”, concluiu Juliano.

Juliano Laham comemorou sucesso da cirurgia de retirada de tumor

Confira a publicação no perfil do Instagram @julianolaham.

Juliano Laham sobre coronavírus: 'Pulmão estava 70% acometido'
BBB20: Bianca revela que já se relacionou com Juliano Laham

Revelando estado de saúde no Domingão do Faustão

No Domingão do Faustão desse domingo (25), Faustão comunicou que o ator já havia feito a cirurgia e que se recuperava bem.

“Juliano Laham foi operado. Os médicos estão muito entusiasmados, otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o dr. Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar os rins. As orações de todo mundo aqui estão ajudando muito. Já está para ter alta logo, logo”, contou.

Resta saber se Juliano conseguirá ficar 100% para voltar ao programa e participar da repescagem do time masculino.

Notícias Relacionadas