Juliette abre álbum de fotos da infância no Dia das Crianças

Por - 12/10/21

Juliette Freire abre álbum de infânciaReprodução/Instagram/@juliette

O Dia das Crianças vem movimentando o mundo dos famosos e Juliette Freire, vencedora do BBB21, não deixou a data passar em branco. A cantora e influencer abriu o álbum da infância e mostrou algumas imagens de quando era criança.

“Dia das Crianças. Esse é o álbum da minha família… Momentos que estão no lugar mais bonito da minha memória e fizeram quem sou. Abro um pouco mais da minha vida e história para vocês hoje!”, escreveu.

Veja+: Juliette dispara: ‘Tem que assumir os ônus e bônus de quem é’

Juliette vira embaixadora da Lâncome

A marca luxuosa francesa de beleza Lancôme anunciou que Juliette Freire é a sua embaixadora brasileira da linha de fragrâncias “La Vie est Belle”. Poderosa! Lançada em 2012, a fragrância, hoje, conta com cinco versões: “La Vie est Belle eau de parfum”; “La Vie est Belle L’Eclat eau de parfum”; “La Vie est Belle En Rose eau de toilette”; “La Vie est Belle Intensément eau de parfum” e “La Vie est Belle Soleil Cristal eau de parfum”.

“Fico lisonjeada com esse título de embaixadora aqui no Brasil de uma fragrância da Lancôme, uma marca que sempre admirei como referência de produtos. Vocês não fazem ideia da minha felicidade! Gente, essa ficha ainda não caiu. Estou encantada com tudo que envolve a La Vie est Belle”, disse a campeã do “BBB21”.

Segundo a marca, “La Vie est Belle” é “um manifesto e um convite para as mulheres escreverem a sua própria história, encontrarem o caminho para felicidade e praticarem-na da sua maneira e assim tornarem a vida muito mais bela”.

A fragrância foi idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial: quando compartilhamos a felicidade com outras pessoas, ela só aumenta – a felicidade cresce quando ela é compartilhada. “‘La Vie est Belle”, para mim, é inspiração. É me sentir de bem com a vida e comigo mesma”, pontuou a influenciadora.

“A linha conhecida pelo seu frasco ‘Sorriso de cristal’, pensado para traduzir a mulher livre e feliz, também representa o sorriso da mulher, que assim como Juliette, está sempre sorrindo e conquistando todos ao seu redor. Ela expressa felicidade por onde passa e por isso foi escolhida para representar a fragrância La Vie Est Belle aqui no Brasil”, afirmou Rachele Montellano, diretora da Lancôme no Brasil.

Em seu anúncio como embaixadora, Juliette ainda descreveu o perfume como “notas de pêra, íris e patchoulli, revelando a leveza de uma mulher livre e feliz.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após especulações, Duda Reis nega namoro com João Guilherme
Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC: ‘Vai vencer’
A Fazenda 13: Bil diz que Karol o beijou à força no BBB
Lary Bottino vira alvo de Solange e MC Gui: ‘Chata, intrometida, mandona’
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais