BBB22: Juliette revela se Anitta vai torcer para Pedro Scooby

Por - 17/01/22

juliette no encontroReprodução/TV Globo

Juliette Freire está tão ansiosa como nós para a estreia do Big Brother Brasil 22! Durante sua participação no programa “Encontro” na manhã desta segunda-feira, 17 de janeiro, ela contou se já tem torcida declarada e aproveitou para responder sobre uma possível torcida de Anitta para o ex, Pedro Scooby.

Anitta e Pedro namoraram por alguns meses e Patricia Poeta perguntou se Juliette sabia se a amiga ia torcer para o antigo companheiro.

“Não sei não”, respondeu aos risos.

JÁ TEM TORCIDA?

Quando pergunta se já escolheu um favorito, Juliette disse que se achou parecida com Eslovênia, mas ressaltou que não é para as pessoas a compararem com ela. “[Eslovênia] Lembra, o cabelo e a pele. Ela é tagarela. Mas quando entrar, as comparações são diluidas, pessoas são diferentes. Espero ser surpreendida. As personalidades se sobressaem”, disse.

Comentou também sobre Vinicius. “Ele é muito engraçado, mandou mensagem para mim e para Anitta. Ele é meu fã, ele fez uma ‘fotinha’ igual a minha. Quero ver o que ele vai falar lá, mas é engraçado na chamada cativou. Esse ano tende a ser muito de rede social, seguidores. Ainda não estou torcendo para ninguém, ele é uma das pessoas interessantes. É expectativa nossa e segundo a chamada não é fiel a sua personalidade, são fragmentos. Depois da primeira semana eu faço minha aposta”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Bolsonaro ou PT? Saiba o posicionamento político dos brothers
BBB22: Jade Picon diz ser ‘prendada’ com serviços domésticos
Viúva de Bob Saget fala pela primeira vez após a morte do ator: ‘Despedaçada!’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,