Juliette assume que tem paqueras e descarta ship com Anitta

Por - 12/06/21

Juliette Freire aparece sorridente na naturezaJuliette assume que tem paqueras e descarta ship com Anitta

Uma live entre amigos bombou na noite de sexta-feira (11). Camilla de Lucas, João Luiz e Juliette papearam na web e a campeã do “Big Brother Brasil 21” atualizou o status de sua vida amorosa. A paraibana revelou que está “com uns paqueras”, mas descartou a possibilidade de engatar um namoro.

“Namorado vai demorar um pouco, na fé de Deus! Mas já estou com umas paqueras aí. Já estou na função”, disse a milionária.

Camilla de Lucas, que por estes dias afirmou que Juliette não está num grupo seleto do whatsapp, sugeriu que a ex-sister ficasse atenta a Bil Araújo Rodolffo, que estiveram confinados com elas na casa mais vigiada do Brasil.

“Vou fazer uma enquete porque vocês não se decidem. Bil, Rodolffo, Luan Santana, Selton Mello“, brincou Juliette.

Mantendo a vibe “Camilla conselheira”, que foi sua característica no programa, a tik toker afirmou que o momento de Juliette deve ser dedicado ao trabalho.

“Todos são legais e bonitos. Falta você decidir, mas deixa para o futuro porque você agora vai trabalhar um pouquinho”, afirmou.

A maquiadora rebateu.

“Não posso trabalhar e beijar na boca?”, indagou.

Vai dar namoro?

Ainda hospedada na casa de Anitta, que contou já estar confirmada no Rock in Rio Lisboa 2022, Juliette respondeu a dúvida dos fãs que a shippam com a intérprete de “Girl From Rio”. Vale lembrar que durante o “Big Brother Brasil 21” a advogada não descartou a hipótese de se relacionar com mulheres, mesmo que não tenha essa experiência.

“Anitta já virou irmã. Não sei se ela se shippa comigo, mas ela é linda e maravilhosa. Estou na casa de Anitta ainda, estou muito confortável aqui. Se eu pago aluguel à Anitta? Pago nada. Ela que lute!”, brincou.

‘Safadona’

Embora não tenha assumido a vertente cantora oficialmente, o que parece ser uma vontade dela, Juliette anunciou na sexta-feira (11) um novo projeto. Ela está como participação especial na live do Wesley Safadão, intitulada “Arraiá do Safadão“. A transmissão ao vivo será em comemoração a São João.

“Essa live vai ser pau! Juliette, a rainha dos cactos é participação confirmada no #ArraiáDoSafadão!”, postou o forrozeiro.

A live está marcada para o próximo sábado (19). Vale destacar que no dia anterior a ex-sister se apresentará também numa live com Gilberto Gil. Juliette também já revelou que dividirá o microfone com Alceu Valença, uma de suas maiores inspirações.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino