Juliette diz que já beijou após o BBB21 e diz que tipo de homem a atrai

Por - 16/06/21

Juliette mandando beijo e fazendo cara de sapecaJuliette em ensaio fotográfico (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (16), Juliette, campeã do BBB21, participou de um bate-papo virtual para falar de mais uma novidade na vida profissional. A maquiadora e, agora, influenciadora lançou uma coleção para a marca C&A, que também patrocinou o BBB21.

“A coleção está uma verdadeira poesia. Gosto de roupa confortável. Nesta coleção, temos tops cropped, calças com cintura alta, um conjuntinho listrado… Dá para montar uma mala com tanto look. Meus ícones são Camilla Coutinho e Sabrina Sato. Não tenho tantas referências gringas, mas gosto daquele estilo mais parisiense, um jeito mais ‘Bonequinha de Luxo'”, disse à Quem.

As peças serão disponibilizadas para pré-venda online a partir de quinta-feira (17).

Vida Amorosa de Juliette

A campeã do BBB21, que voltou à Paraíba pela primeira vez após o reality, e falou como está a vida amorosa. Juliette afirmou que já beijou na boca, mas está mais difícil do que antes da fama.

“Já beijei (na boca), sim, mas ainda quero beijar mais. Meus paqueras são um problema. Começo a paquerar e não dá tempo de concluir (risos). Tenho recebido muito Santo Antônio. Achava que, estando famosa, eu iria pegar muito mais. Eu era pegadora, mas famosa não é fácil”, contou.

E se você acha que pode ter chance com Juliette, ela revelou o tipo de home que lhe atrai.

“Gosto de homem inteligente, poético… Gosto de homens. Ai, vamos voltar a falar de moda (risos)”.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais