Juliette diz que as mães dela e de Anitta se tornaram amigas

Por - 21/06/21

Juliette e AnittaJuliette abraça Anitta na casa da cantora (Reprodução/Instagram)

Se vocês acham que apenas Anitta e Juliette que se tornaram muito amigas, nada disso. As mães destas superpoderosas também estão cada vez mais próximas. Em entrevista ao Extra, Juliette contou que Miriam Macedo, mãe de Anitta, se aproximou muito delas.

“Olha, a única coisa que podemos fazer por nossas filhas é rezar, essa vida é difícil. Mas Miriam mostra que é possível ter uma vida normal em meio ao caos”, disse Fátima, após Juliette revelar que a mãe de Anitta deu vários conselhos.

Juliette também afirmou que a cantora ofereceu a casa para ela e a mãe, enquanto estava nos Estados Unidos e Miriam iria apenas recepcioná-las. No entanto, ela também acabou ficando.

“Ela gostou tanto da minha mãe, que acabou ficando na casa também. Foi bom porque as duas falam a mesma língua, tanto maternal quanto regional. Miriam nasceu em Guarabira, cidade da Paraíba”.

Juliette cantora

Vale lembrar que, depois de se apresentar em live com Gilberto Gil, Juliette cantou mais uma vez, agora na live com Wesley Safadão, neste final de semana.

Muito emocionada, a estreante agradeceu: “Muito obrigada, eu to toda me tremendo aqui, muito frio na barriga! Tô muito feliz em estar na minha terra, com meu povo. Obrigada, Wesley, por acreditar em mim, por me defender, por brigar por mim”, disse ela.

“Isso aqui eu estou vivendo um sonho. A gente tá fazendo pra vocês curtirem de casa, protegidos. Se Deus quiser, ano que vem todos vacinados pra gente fazer essa festa bem linda na Vila Forró com toda felicidade do mundo. Então recebam toda nossa alegria, todo nosso amor”, finalizou.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais