Notícias às 10:15

Juliette é da Globo, morte do filho de Whindersson e polêmica com Juliana Paes. Os assuntos da semana

Reprodução/Instagram

Vocês achavam mesmo que ela não ia fazer parte da Globo, né? Nada disso! Durante o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, Juliette revelou que foi contratada pela Globo para ser embaixadora da Globoplay. Poderosa, né?

Já no início desta semana, tivemos uma notícia bem triste no mundo das celebridades. Depois de ter nascido com apenas 22 semanas, de forma bem precoce, João Miguel, filho de Whindersson Nunes, não resistiu e morreu, com apenas um dia de vida.

Por fim, Juliana Paes esteve na boca do povo mais para o final da semana. Ao expor uma opinião política, a atriz praticamente dividiu os colegas famosos e até os internautas sobre quem a apoiava e quem a criticava.

Confira a nossa coluna A Semana!

Veja o que também foi assunto no mundo dos famosos!

Rafael Cardoso passa por cirurgia cardíaca para implantar desfibrilador

Rafael Cardoso precisou ser submetido a uma cirurgia de colocação de desfibrilador cardíaco nesta quinta-feira (3). O ator, que sofre de miocardiopatia hipertrófica congênita, apresentou uma fibrose no músculo cardíaco que dava a possibilidade de morte súbita, um dos riscos da doença.

Confira a nota completa!

 

Laricel! Larissa Manoela lança sua própria operadora de celular

Acredite se quiser, mas Larissa Manoela está explorando novos horizontes e estamos falando de algo bem improvável. A atriz lançou o Laricel, sua própria operadora de telefone de celular, assim como Claro, TIM, Oi, entre outras.

Confira a nota completa!

 

Myrian Rios perde totalmente a audição nos dois ouvidos

Silêncio. Esse tem sido o som que Myrian Rios passou a conviver nos últimos tempos. A atriz revelou em suas redes sociais que perdeu completamente a audição por conta de uma questão genética.

Confira a nota completa!

 

Laryssa Ayres e Maria Maya terminam namoro após três anos juntas

Laryssa Ayres e Maria Maya terminaram o namoro depois de três anos juntas. As artistas namoravam desde agosto de 2018 e a assessoria de Laryssa confirmou o rompimento, deixando claro que a atriz “vai se manter reservada” e não comentará além disso sobre sua vida pessoal.

Confira a nota completa!

 

Rita Lee terá exposição sobre sua vida e carreira em São Paulo

Rita Lee, a roqueira, mãe e grande popstar do Brasil, será homenageada, em meados do segundo semestre, com uma exposição sobre sua vida e carreira em São Paulo.

Confira a nota completa!

 

Justiça do Rio arquiva processo de Felipe Neto por corrupção de menores

Na última terça-feira (2), a Justiça de Rio de Janeiro arquivou o processo contra o empresário e youtuber Felipe Neto por corrupção de menores ao considerar que não havia elementos que configurem o crime. A notícia foi informada pelo UOL, que teve acesso aos documentos.

Confira a nota completa!

 

Rostinho de filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe é revelado

No último domingo (30), foi revelado que a primeira filha do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe finalmente nasceu e já está entre nós.

Puxando o poder dos pais em fazer sucesso, a pequena já conta com um perfil no Instagram extremamente badalado, que já conta mais de 2,7 milhões de seguidores.

Confira a nota completa!

 

Luísa Sonza é atacada pela morte do filho de Whindersson Nunes

A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que nasceu prematuro no domingo (30), foi extremamente chocante ao público.

Ao saberem da situação, diversos famosos teceram palavras de conforto ao casal, lamentando a perda do herdeiro e consolando os papais.

Porém, diversos internautas perderam a linha do acontecimento, e em diversos perfis e páginas nas redes sociais, estão atacando Luísa Sonza.

Confira a nota completa!

 

Patrícia Abravanel é detonada na web após falar de homofobia e ironizar a sigla LGBTQIA+

O nome de Patrícia Abravanel entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (01). O motivo? uma fala da apresentadora durante seu programa no SBT, o "Vem Pra Cá".

Ao comentar o recente caso polêmico envolvendo Rafa Kalimann e Caio Castroque compartilharam um vídeo de um pastor declarando algumas fases homofóbicas, Patrícia defendeu Rafa e Caio, além de ironizar a sigla LGBTQIA+ e alegar que é preciso respeitar as opiniões daqueles que "não aceitam" o público LGBTQIA+.

Confira a nota completa!

 

Tiago Abravanel esclarece polêmica com a tia, Patrícia Abravanel: 'Não quis atacar'

Depois de fazer um pronunciamento a respeito do comentário da tiaPatrícia Abravanel, que minimizou a homofobia durante seu programa, “Vem Pra Cá”, exibido ao vivo no SBT, ao afirmar que deve haver maior compreensão dos gays para as pessoas que ela chamou de “conservadoras”, debochando, ainda, da sigla LGBTQ+Tiago Abravanel voltou às redes sociais para tentar encerrar a polêmica. O artista reforçou que não quis atacar a apresentadora e agradeceu o carinho recebido pelos internautas.

Confira a nota completa!

Notícias Relacionadas