Juliette e Neymar se encontram e jogador paga aposta que fez com a ex-BBB

Por - 22/07/21

Juliette e Neymar juntosReprodução/Instagram

Para quem ainda duvidava do poder de Juliette Freire…ah, meus amigos! A vencedora do “BBB21”, da TV Globo, cobrou presente de Neymar e não é que o craque prontamente respondeu ao seu pedido! Sim! E no estilo The Flash.

Nesta quinta-feira, 22 de julho, Neymar se encontrou com Juliette e cumpriu a promessa de dar de presente um óculos de sol para ela. Os dois chegaram a posar juntos para foto, que foi divulgada no Instagram.

“De Juliet com a Juliette”, escreveu o atleta na legenda. Já a paraibana legendou: “Aposta paga!”.

ENTENDA O PEDIDO DO PRESENTE

Quando cobrou o presente de Neymar, Juliette escreveu: “O meu amigo Neymar me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi. Bora cobrar?”

“Vou te mandar, Juju, e você vai ficar on”, garantiu o menino Ney.

Veja:

Pelo visto, Neymar é bom em cumprir promessas!

JULIETTE ATROPELA NEYMAR É A QUERIDINHA DAS MARCAS NO INSTAGRAM

A participação de Juliette Freire no BBB 21, em que saiu vencedora, alcançou um patamar de envolvimento do público nunca visto na história do reality show. O carisma da paraibana segue conquistando e movimentando as redes sociais, mesmo após dois meses do fim do programa.

Com mais de 30 milhões de seguidores somente no Instagram, a influenciadora digital supera em resultados na plataforma o jogador de futebol Neymar, craque do Paris Saint-Germain e maior astro internacional brasileiro na atualidade.

Veja+: Juliette revela o motivo que a levou a entrar no BBB 21

O levantamento de dados da INFLR, startup especializada em marketing de influência, considera os números registrados até o dia 15 de julho.

Nele, Juliette apresentou resultado de 8.94% (3,4 milhões) no Índice de Engajamento INFLR, que analisa a interação dos seguidores com as publicações, seja com curtidas, comentários ou compartilhamentos. Enquanto isso, Neymar, que tem mais de 153 milhões de seguidores, teve 1.24% (1,9 milhão) de engajamento na primeira quinzena deste mês.

Thiago Cavalcante, sócio e diretor da INFLR, destacou que, por trás de influenciador digital, há sempre uma equipe ou agência de marketing com estratégias e ferramentas próprias que impactam diretamente o alcance de um post, principalmente nos casos de campanhas publicitárias.

“Evidentemente que a Juliette é hoje uma celebridade consolidada e isso tem muito peso. Mas ao mesmo tempo, Neymar também é, sendo há alguns anos um dos principais atletas do mundo. A diferença é que o jogador não tem as redes sociais como principal atividade, ao contrário da Juliette, que está no auge do ‘hype’ e conta com uma equipe empenhada somente tornar seu perfil mais atrativo às marcas parceiras”, afirmou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.