Notícias às 20:20

Juliette em Tóquio? Vem saber a ligação da ex-BBB com os Jogos Olímpicos

Juliette usa blusa rosa

TV Globo/João Cotta

Assim como os grandes atletas, ela superou obstáculos e a si mesma. Fez da resiliência regra quando a saída mais provável era desistir, perdeu algumas provas, mas venceu a grande batalha no momento decisivo e, o mais importante, carregou consigo uma torcida de milhões de brasileiros.

Juliette Freire, a grande vencedora do Big Brother Brasil 21, convida agora o Brasil a torcer por nossos heróis que representarão o País nos “Jogos Olímpicos de Tóquio” na campanha especial que o Globoplay exibe a partir desta segunda-feira, 19 de julho,  sobre a transmissão mais completa do maior evento esportivo do mundo.

Em três filmes, a também embaixadora do Globoplay brincou com esse título e as atribuições que isso implica, associa sua trajetória no reality com a inspiração olímpica. E chamou para a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Tóquio pelo pacote “Globoplay + canais ao vivo”, com quatro canais SporTV e os sinais ao vivo de todas as competições. O assinante pode acompanhar 100% dos Jogos sem perder nenhuma modalidade a partir de 42,90 no plano anual.

A campanha completa do Globoplay para a transmissão dos Jogos inclui também ações de OOH (Out of Home), com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Todas as provas, imagens, lances, gols, recordes e disputas das mais de 40 modalidades esportivas, sem exceção, estarão disponíveis em tempo real para os assinantes do “Globoplay+ canais ao vivo” nos sinais enviados pelo Comitê Olímpico Internacional.

MUITAS VANTAGENS

No pacote, também estarão as mais de 840 horas de transmissão dos quatro canais SporTV – um deles criado especialmente para o evento, com as análises de um time de mais de 100 comentaristas, que inclui medalhistas olímpicos como Fabi Alvim, Thaísa, Nalbert, Serginho, Cesar Cielo, Emanuel, Hortência e Cristiane. Uma cobertura para apaixonados por esporte e pelo maior evento esportivo do planeta. 

O Globoplay também vai oferecer, gratuitamente, a cobertura da TV Globo, com 200 horas de conteúdo olímpico durante o evento; e a transmissão do ‘Ohayo Tóquio’, programa especial do SporTV, que vai ao ar às 18h a partir do dia 23 de julho, com apresentação de Bernardinho e Marcelo Barreto. O conteúdo gratuito on demand inclui as íntegras das cerimônias de abertura e encerramento, as medalhas dos brasileiros, as grandes finais, vídeos curtos de melhores momentos e dois resumos diários com o melhor de cada dia olímpico.

Veja+: Juliette revela o motivo que a levou a entrar no BBB21

Tá namorando? Juliette fala como está a vida amorosa

Solteiros, Bruna Marquezine e Neymar devem reatar namoro, diz sensitiva

JULIETTE ‘ATROPELANDO’ NEYMAR, O REI DO MARKETING?

A participação de Juliette Freire no BBB 21, em que saiu vencedora, alcançou um patamar de envolvimento do público nunca visto na história do reality show. O carisma da paraibana segue conquistando e movimentando as redes sociais, mesmo após dois meses do fim do programa.

Com mais de 30 milhões de seguidores somente no Instagram, a influenciadora digital supera em resultados na plataforma o jogador de futebol Neymar, craque do Paris Saint-Germain e maior astro internacional brasileiro na atualidade.

O levantamento de dados da INFLR, startup especializada em marketing de influência, considera os números registrados até o dia 15 de julho.

Nele, Juliette apresentou resultado de 8.94% (3,4 milhões) no Índice de Engajamento INFLR, que analisa a interação dos seguidores com as publicações, seja com curtidas, comentários ou compartilhamentos. Enquanto isso, Neymar, que tem mais de 153 milhões de seguidores, teve 1.24% (1,9 milhão) de engajamento na primeira quinzena deste mês.

“Evidentemente que a Juliette é hoje uma celebridade consolidada e isso tem muito peso. Mas ao mesmo tempo, Neymar também é, sendo há alguns anos um dos principais atletas do mundo. A diferença é que o jogador não tem as redes sociais como principal atividade, ao contrário da Juliette, que está no auge do ‘hype’ e conta com uma equipe empenhada somente tornar seu perfil mais atrativo às marcas parceiras”, afirmou.