Juliette explica ausência das redes sociais: ‘Não tenho tempo’

Por - 08/05/21

Divulgação/BBB/TV Globo

Na última terça-feira (4), Juliette Freire se tornou a mais nova milionária do Brasil. A paraibana ganhou R$ 1,5 milhão ao vencer o "BBB21", da Rede Globo.

A campeã ainda está cumprindo sua agenda intensa de compromissos, mas aproveitou um tempinho para aparecer no Instagram Stories e conversar com os fãs.

"Oi meu povo, aqui só viva, morta acabada com farofa. Acabei de gravar o Faustão, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não tem noção. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que engasgo. Mas eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas", disse ela.

Em seguida, a advogada pediu para seus fãs continuarem se cuidando com a pandemia do novo coronavírus.

"Estou achando a coisa mais linda os cactos de máscara, tem máscara com cactos, a coisa mais fofa do mundo. Isso é muito importante minha gente, tenham cuidado. Vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam, usem máscara por favor".

Para concluir, Juliette agradeceu o carinho dos admiradores.

"Eu estou em um sonho, vocês não tem ideia, nunca vou conseguir retribuir todo esse amor. O que eu mais queria era estar aqui conversando com vocês, lendo todos os comentários, mas eu não consigo, é muita coisa minha gente, não estou tendo tempo para nada, só para resolver tudo isso. Agora vocês entendem, inclusive agradeço a compreensão, foi vocês que arranjaram esse B.O. para mim, agora vocês vão ter que me entender porque é muita coisa. Mas vocês entendem porque vocês me amam", finalizou.

BBB21: Juliette causa alvoroço ao desembarcar em São Paulo

 

Famosa! Campeã do “BBB21”, Juliette Freire causou alvoroço ao desembarcar em São Paulo, na noite da última quinta-feira (6). A ex-sister foi recepcionada no aeroporto de Congonhas e recebeu muito carinho dos fãs.

Na área de desembarque, a paraibana foi escoltada por uma equipe ao se deparar com fãs a sua espera para uma troca de carinho e fotos.Planejando comprar uma casa popular para os irmãos e pagar uma cirurgia para sua mãe, a Dona Fátima, a mais nova milionária interagiu com os admiradores e fez questão de perguntar de onde cada um era.

Ao posar para os cliques pela van, Juliette se preocupou e pediu que os fãs não tirassem as máscaras.

---