Notícias às 14:25

Juliette faz revelações sobre vida íntima

Juliette
Reprodução/Instagram

Juliette Freire fez algumas revelações para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube. A vencedora do ‘BBB 21’ falou sobre sua vida amorosa e contou que os homens têm medo dela depois da fama.

“O negócio não está bom. Eu já sabia que os homens são medrosos, mas depois da fama eles ficaram mais. Eles têm medo de eu achar ‘biscoiteiro’, têm medo exposição, medo, medo, medo…E eu tenho preguiça. Então…”, disse ela.

Sobre engatar em uma relação, ela afirmou não ter mais medo em ficar sozinha. “Eu já tive medo de ficar sozinha. Meu medo maior era a solidão. Eu tinha muito medo e não sei por quê. Hoje em dia, não tenho mais. Então, acho que era um medo bobo”, contou a paraibana.

Questionada sobre alguns assuntos mais picantes, a campeã não se intimidou. Juliette afirmou que já deu beijo triplo e em mulher.  A cantora também falou que normalmente não é de fazer sexo de primeira, mas afirmou que já aconteceu.

Questionada sobre seus “crushs”, a ex-BBB falou que, antes de elas se conheceram, Anitta era sua “crush” mulher. “Virou minha irmã, aí lascou. Nunca beijei nem brincando, agora é respeito total.

 Apesar de não se conhecerem, a paraibana também não poupo elogios a Xamã, e disse que pegaria o cantor. “Ele é gato, pegaria”

Veja+: Prêmio Multishow: Juliette Freire sensualiza com hit

FENÔMENO DAS REDES SOCIAIS

Juliette Freire se mostrou um verdadeiro fenômeno de mídia logo no início do “BBB21”, quando começou a ganhar milhões de seguidores em um espaço muito curto de tempo por conta de sua participação no reality show, chegando a fechar o programa com 24 milhões após iniciar com três mil.

Porém, o fenômeno não acabou junto da atração da TV Globo, e Juliette continuou a crescer nas redes sociais e manter seu engajamento extremamente grande, sempre obtendo um alto número de curtidas.

Por conta disso, de acordo com o site BreakTudo e o perfil do Twitter UpdateCharts, a estrela se tornou a primeira famosa a ter mais de 400 postagens com mais de um milhão de curtidas no período de um ano no Instagram.

Este feito mostra que a influência de Juliette continua bastante forte e presente, e sem a intenção de começar a cair ou de parar de quebrar recordes. Vale lembrar que a publicação do anúncio de sua vitória no “BBB21” acumulou um milhão de curtidas em 3 minutos, o mais rápido de todo o Instagram.

Veja+: Juliette Freire assume medo de errar

MULHER DO ANO

Na noite da última sexta-feira, 3 de dezembro, a GQ promoveu mais uma edição do “Men of the Year”, premiação que reconhece os maiores destaques do ano. Na categoria “Woman of the Year” (mulher do ano), Juliette Freire levou a melhor. A vencedora do “BBB21” e uma das maiores influências na Internet ao longo do ano, a cantora teve seu reconhecimento e prestígio reconhecidos no palco do evento.

Assim como os outros convidados, a rainha dos cactos, que decidiu passear também na carreira como atriz, posou na tradicional escada do Copacabana Palace, na entrada do local. Com a maior pose de diva de cinema, a paraibana chegou num vestido preto justo que deixou muita gente de boca aberta. E não é para menos, porque a combinação de look com joias, maquiagem e cabelo a deixaram ainda mais maravilhosa.

“Quero muito agradecer a todo mundo que mandou presentes, quanta coisa linda! Vou cuidar para ficar toda linda e fingir que acordei assim, toda linda e pronta para esse momento!”, afirmou a ex-BBB momentos antes de subir ao palco.

Ao anunciar a vencedora, Grazi Massafera falou do orgulho de Juliette em ser nordestina e da força que ela trouxe para dentro do reality show da Globo. “Você honra o poder da mulher nordestina. Você usou aquele espaço gigantesco para propagar coisas lindas. Sua personalidade encantou o Brasil”, anunciou a atriz. Em seguida, ela ainda puxou os parabéns para a paraibana, que fez aniversário no dia da entrega da premiação.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Grêmio não libera Douglas Costa para o próprio casamento
Enquete: Aline, Dynho ou Solange, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
Ex-BBB Arthur Picoli confirma ter bloqueado Carla Diaz e revela motivo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!