Juliette Freire bate o martelo e resolver gravar música

Por - 26/05/21

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Juliette Freire, campeã do "BBB21", bateu o martelo e revelou que vai gravar a canção "Deu Me Proteja de MIm com Chico César, autor da faixa que explodiu nos streamings depois que a paraibana  cantou dentro do confinamento.

"Eu já prometi a ele [gravar]. 'Deus Me Proteja de Mim' foi a primeira música que eu cantei lá no 'BBB' e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", afirmou ela.

Juliette também avisou que a carreira musical pode ser algo concreto, porém, quer fazer alguns ajustes de iniciar de vez.

"Cantar acalma meu coração. Quando canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor", disse.

"Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem."

Cacto é a nova moda

 

Fã de carteirinha! Wesley Safadão usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (26) para comentar as vitórias da tribo Calango nas provas de “No Limite”, da Tv Globo. O cantor, que torceu fervorosamente por Juliette durante a participação da paraibana no “BBB21”, atribuiu a vitória do time do reality de sobrevivência ao fato deles terem consumido cactos, nome que leva a torcida da última campeã do “Big Brother Brasil”.

Após assistir Kaysar Dadour pegar cactos no mato e preparar para os participantes usarem como refeição, Safadão brincou que a situação era pior que a vivida pelos participantes do "BBB" na cozinha da xepa (grupo que tinha refeições sem privilégios).

Jéssica Mueller, inclusive, chegou a afirmar que o grupo decidiu seguir comendo a planta para terem sorte na prova de imunidade. O cantor, então, publicou que os participantes estavam agindo corretamente – com o emoji de cacto em alusão à Juliette.

“Errados não estão, cactos dão sorte mesmo”, escreveu ele no Twitter.

Depois da vitória da tribo calango na prova de imunidade, Safadão tuitou que o 'poder dos cactos' têm forte influência independente de qualquer reality show. 

“Foi só comerem cacto que ganharam todas as provas, é o poder dos cactos, não importa o reality”, comemorou. 

---