Juliette Freire canta Britney Spears em karaokê e recria meme

Por - 17/07/21

Juliette Freire fazendo pose em karaoke

Juliette Freire causou alvoroço nas redes sociais ao publicar vídeo divertido em que aparece cantando uma canção de Britney Spears. A paraibana recriou momento do “BBB21” em que ela cantou a música “Oops…I Did it Again’, totalmente errada e virou meme na internet.

 No vídeo, ela aparece cantando no karaokê da casa de Anitta, onde ela vê a letra da música, tenta acompanhar e acaba caindo na gargalhada.

Na legenda, o administrador da página de Juliette escreveu: “Estamos vivendo por esse momento de Juliette cantando ‘oh maliceice’, no karaokê. Ela é cantora, ela”.

Juliette ainda comemorou o sucesso no aplicativo TikTok: “Karaokê para comemorar os 12 milhões e 800 mil no Tik Tok! Corre lá para ver quanto talento em inglês. Obrigada por tanto, meus amores”.

Veja+: Novo episódio de documentário de Juliette é para ver com o lencinho do lado

@juliettefreire

Estamos vivemos por esse momento de Juliette cantando “oh maliceice” no karaokê. Ela é cantora, ela! #JulietteNoKaraokê #Juliette

♬ som original – Juliette

ENTREVISTA: JULIETTE CONVERSA COM OFUXICO

A vida de Juliette Freire mudou da água para o vinho assim que ela foi anunciada como campeã do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. De lá para cá, ela já soltou a voz com nomes consagrados como Gilberto Gil, Elba RamalhoWesley Safadão, entre outros, ganhou mais holofotes e tem brilhado como nunca!

No ar no Globoplay com um documentário sobre sua vida, Juliette é um fenômeno nacional. Recentemente, fechou contrato como apresentadora do “TVZ”, do Multishow, e dedicou um tempo em sua agenda corrida para uma entrevista ao OFuxico.

Ao falar decomo tem sido lidar com a fama repentina, ela afirmou:

“Tem sido um processo de descoberta, porque eu nunca vivi nada desse tipo antes. Mas estou acompanhada, fazendo terapia e vivendo um dia de cada vez”, disse

OFuxico:  Como você tem mantido a saúde mental tendo que conviver com a fama? Te assustou todo esse processo da passagem de pessoa anônima para personalidade pública?
Juliette Freire: “Recebo de coração aberto todo o amor dos fãs, que são essenciais, mas confesso que tomei um susto quando tive a dimensão de quanta gente me acompanhava. É muita responsabilidade, né? Tenho receio de decepcioná-los, porque sou humana e posso cometer erros no meio do caminho. Mas quero retribuir todo esse carinho da melhor forma que puder.”

Veja+: Clique aqui e leia a entrevista completa

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.