Juliette Freire causa alvoroço em aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Por - 18/09/21

Juliette Freire em aeroportoLeo Franco/AgNews

Deixa o fenômeno Juliette Freire passar! A cantora e ex-BBB causou o maior alvoroço ao tentar embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. 

Usando uma roupa despojada e acostumada com vuco-vuco de fãs, Juliette parecia bem à vontade.

Ela chegou a conversar com alguns tietes e brincou com fotógrafos.

CONFIRA AS FOTOS:

JULIETTE DE OLHO EM RODOLFFO?

Quem acompanhou o “BBB 21” lembra bem do carinho e a amizade entre Juliette Freire e Rodolffo. Os seguidores dos dois logo postaram mensagem shippando e torcendo para que engatassem um romance. Mas isso não aconteceu no reality.

Veja+: Bil Araújo pediu orientações a Juliette antes de entrar em “A Fazenda 13”

Porém, engana-se quem acha eles não tiveram uns encontros um pouco mais a sós depois que a campeã conseguiu dar uma desacelerada em sua agenda pós-confinamento. Em uma entrevista para a rádio Band FM, nesta quinta-feira, 16 de setembro, a advogada confessou que eles chegaram se encontrar:

“A gente ficou bem colega, e se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”

Ela disse que dentro da casa os dois viveram um clima de amizade, mas que, em determinado momento percebeu um olhar diferente do cantor.

Veja+: Rodolffo foi orientado a não ganhar o BBB

“Lá no programa a gente era mais amigos, só em dois momentos eu achei que ele estava me paquerando e eu fiquei muito sem graça”. Juliette complementou falando que costuma ver alguns vídeos do programa e percebe que os dois eram bem grudados mesmo.

“Eu vejo muitos vídeos da gente e eu digo pra ele: ‘Ei, não assiste muito esses vídeos não que você vai acabar se apaixonando por mim’. Eu fico olhando e percebo como a gente era próximo e eu não tinha dimensão disso”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’
A Fazenda: Poder da chama vermelha mudará o rumo da formação da Roça
A Fazenda: baiana Sthefane Matos é a 21ª. participante do reality
A Fazenda: Nego do Borel já se considera cancelado

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.