Juliette Freire conhece Caetano Veloso: ‘Só queria chorar de gratidão’

Por - 14/11/21

Juliette Freire e Caetano Veloso em encontroReprodução/Twitter

Juliette Freire realmente vive um conto de fadas desde venceu o ‘BBB21’. Agora, a cantora conheceu Caetano Veloso, com quem cantou e se divertiu. No Twitter, Juliette não conseguiu segura a emoção com o encontro com seu ídolo.

“Bom dia! Eu conheci o Caetano!”, disse.

“Eu não conseguia falar de tão nervosa… Só queria chorar de gratidão em conhecê-lo, mas segurei. Ele cantou para mim e eu ainda acho que foi um sonho”, continuou a paraibana.

Veja o vídeo!

Loucura de fã

Quando se tem um ídolo, as pessoas querem mostrar esse amor de qualquer maneira. Alguns mandam presentes, outros escrevem cartas quilométricas… E outros ainda deixam a marca do artista na pele.

Foi o caso de uma fã que fez questão de esperar Juliette na área de desembarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 11 de novembro. A jovem mostrou um dos braços tatuado com dois títulos de músicas de Juliette: Bença” e “Vixe que Gostoso”.

Juliette se emocionou com a homenagem e parou para posar com a garota.

A tatuagem da fã de Juliette
A tatuagem da fã de Juliette Webert Belicio/Agnews
Juliette conversa com a fã
Juliette conversa com a fã Foto: Webert Belicio/AgNews
Juliette posa com sua fã
Juliette posa com a fã Foto: Webert Belicio/ Agnews

VERSÕES AO VIVO

Juliette Freire acaba de lançar a primeira parte de seu projeto “Live Sessions”, com versões ao vivo, gravadas em clima intimista, de músicas de seu repertório.

“Bença”, faixa presente em seu EP de estreia, é o primeiro desta série de lançamentos audiovisuais e já está disponível no canal da artista no YouTube.

“Eu tô feliz demais com esse primeiro show e por ter tantas músicas lindas pra compartilhar nas próximas semanas”, disse Juliette.Os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano *que também participou do trabalho de estreia da artista – que detém o recorde de maior debut nacional no Spotify.*

Ainda nesta semana, devem ser lançadas as apresentações de “Meu Pedaço de Pecado”, cover do sucesso do paraibano João Gomes, e de “Doce”, faixa composta por Anitta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Léo Lins compara Dayane Mello ao Ku Klux Klan e equipe da modelo rebate
Yasmin Brunet sobre briga com família de Medina: ‘Tudo ficou pior’
A Fazenda x BBB: Quais as diferenças entre os realities?

Rainha Elizabeth II cancela participação em evento por problemas de saúde
Lázaro Ramos e Taís Araujo posam nus e falam de vida sexual após 17 anos de casamento

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais