Notícias às 12:03

Juliette Freire deixa mansão de luxo de Anitta e manda recado

Juliette Freire sorrindo na casa de anitta
Reprodução/Instagram

Depois de passar longa temporada na mansão luxuosa de Anitta, no Rio de Janeiro, Juliette Freire contou aos seus seguidores do Instagram que está se despedindo do local. Nas redes sociais, a campeã do “BBB21”, da TV Globo, postou um clique sorridente e mandou seu recado.

“E está chegando a hora de me despedir desse lar que acolheu a mim e aos meus com tanto sentimento. Obrigada, Anitta, Mamitcha e Renan, vocês foram casa e afeto. Ganhamos uma família por aqui”, escreveu Juliette nas redes sociais.

Juliette estava por lá desde o término do “Big Brother Brasil 21”. Anitta, que estava em temporada nos Estados Unidos, fez o convite para a paraibana e, desde então, as duas viraram grandes amigas.

JULIETTE FREIRE ESTÁ DE OLHO NA CARREIRA MUSICAL

Juliette Freire está empolgadíssima com sua carreira musical. Nesta sexta-feira, 6 de agosto, a campeã do “BBB21”, da TV Globo, usou as redes sociais para postar foto em que apareceu em um estúdio.

Na legenda, a paraibana escreveu: “Agora vou em busca da minha felicidade. E quem perguntar por mim… diga que tô por ai…”

Na quinta-feira, 5 de agosto, Juliette Freire fez o anúncio de seu primeiro EP, que contará com seis faixas e um time de produtores renomados!

As músicas são inéditas e chegarão às plataformas de música ainda neste semestre. O EP vem sendo desenvolvido por um time que une na produção e composição nomes já conhecidos por hits no cenário nacional com músicos conterrâneos de Juliette. Esse será o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Em comunicado, Juliette avisou: “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo.”

Veja+: Juliette tem encontro marcado com Tiago Leifert

Juliette canta Britney Spears e relembra BBB

DOCUMENTÁRIO DE JULIETTE FREIRE VAI TER CONTINUAÇÃO

O documentário de Juliette Freire é considerado um dos grandes sucessos da plataforma do Globoplay e, diante deste fato, a emissora já confirmou que lançará um episódio extra em setembro.

“Você Nunca Esteve Sozinha” acaba com a volta da campeã do “BBB21” voltando à Paraíba cinco meses após o reality show.

O novo episódio deve mostrar os acontecimentos de Juliette na carreira como cantora. A paraibana fez bonito em lives, soltou a voz e conquistou grandes nomes da música como Gilberto Gil.