Juliette Freire faz participação em esquete do canal “Porta dos Fundos”

Por - 19/10/21

Juliette em selfie e com atores do canal 'Porta dos Fundos' em set de filmagensReprodução/Instagram @juliette

Vem aí a era atriz? A campeã do “BBB21”, Juliette Freire compartilhou, na última segunda-feira, 18 de outubro, seus primeiros registros do trabalho no ramo da atuação e na área da comédia para o “porta dos Fundos”.

Ela fará parte de uma esquete do canal humorístico. Nas imagens dos bastidores, Juliette aparece atuando com Antonio Tabet e Pedro Benevides em um cenário que ilustra, aparentemente, uma sala de interrogatório na delegacia.

Stories de Juliette com atores do canal 'Porta dos Fundos'
Juliette Freire com Antonio Tabet e Pedro Benevides (Foto: Reprodução/Instagram @juliette)

Veja+: Veja os esnobados do ‘Prêmio Multishow 2021’

A novidade veio dias após o registro profissional, conhecido como DRT, ser negado para Juliette. A ideia é que com o documento ela pudesse participar do remake de “Pantanal”, mas ela não possui experiência suficiente que pudesse comprovar o profissionalismo e, consequentemente, não rolou a contratação.

Em entrevista para a coluna, Hugo Gross, presidente da associação, justificou a decisão:

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do BBB”, disse ele.

PROCESSO COMO CANTORA

Juliette Freire abriu o jogo sobre o processo de produção do seu primeiro EP, lançado em setembro deste ano. A campeã do “BBB21” participou do projeto “Faixa a Faixa“, da Deezer, e comentou sobre como está a vida de cantora e os bastidores das gravações para a sua obra. “Lá dentro eu não cantava com a mínima pretensão de ser cantora, tanto que quando eu saí e as pessoas me viam como uma cantora, eu ficava ‘sério?”, declarou a paraibana sobre os comentários após a sua saída do reality show da Globo.

Veja+: Transmissão de ‘A Fazenda’ é cortada após citação de BBB e Juliette

“Até hoje eu estou nesse processo de me entender como uma cantora. Quando eu saí [do BBB], o meu EP já estava praticamente pronto, os meus amigos já tinham algumas músicas, já existiam algumas músicas que outros artistas tinham mandado e Anitta tinha algumas favoritas”, revelou.

Ao comentar sobre as faixas do álbum, Juliette disse que “Diferença Mara“ foi escolhida para ser o primeiro single por misturar sons diferentes, como sanfona e triângulo. Além, claro, de possuir uma pegada mais pop. A música caiu no gosto do público e o clipe já conta com quase 5 milhões de visualizações.

Sobre o seu próximo single, tudo indica que será “Vixe Que Gostoso“, justamente por, segundo Juliette, ser “dançante, safadinha e fica na cabeça“. “Ela é uma forte candidata para a gente gravar o clipe. Mas o próximo clipe vai ser uma escolha da galera, a segunda mais tocada depois de ‘Diferença Mara’ vai ter clipe”, declarou a ex-BBB.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Ex de Travis Barker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
De fio-dental, Flávia Alessandra aquece a temperatura no Egito
Ex-paquita Lana Rhodes posa nua no banheiro e enlouquece a web
Filha de Bill Gates e Melinda se casa em Nova York

---

Tags: