Notícias às 18:15

Juliette Freire leva bronca de Rodolffo após dedurar clima de paquera

Rodolffo e Juliette fotomontagem
Reprodução/Instagram @juliette e @irodolffo

Embora o romance entre JulietteRodolffo não tenha acontecido no “BBB21” o clima de que os dois tinham algo mais permaneceu para além do reality. Em entrevista para uma rádio,  ela revelou que eles tiveram dois encontros após sua vitória. “A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”, entregou a paraibana.

Em resposta, Rodolffo deu uma bronca na paraibana, de brincadeira mesmo, comentando em uma de suas postagens do Instagram: “Boca de sacola ela, hein”.

A verdade é que, casal ou não, Juliette e Rodolffo têm uma torcida imensa nas redes sociais, com direito a fã-clube e vídeos de montagem dos momentos dos dois.

JULIETTE DEPOIS DO “BBB 21”

Juliette Freire fez sua estreia como apresentadora do TVZ, do Multishow, na segunda-feira, 13 de setembro. Nas redes sociais, a cantora e campeã do “BBB21”, da TV Globo, chegou a fazer postagem para falar da experiência.

“Nem nos meus mais lindos sonhos, eu imaginaria um dia ter um programa assim, com a minha cara, do meu jeito… que felicidade! Obrigada, Multishow, e obrigada a vocês, que sempre estão comigo!”, escreveu.

Os fãs amaram ver Juliette na TV. Durante a exibição da atração a hashtag #TVZJuliette bateu mais de 100 mil menções e chegou ao 6º lugar entre os assuntos mais comentados em todo o mundo, no Twitter. 

Ao lado da dupla Simone e Simaria, Juliette dançou e se divertiu fazendo piada com os seus próprios erros. 

Principais Notícias

A Fazenda 13: Dayane dá selinho em Nego e diz que Aline ‘é uma gostosa’

Bruna Marquezine passa 24 horas inesquecíveis na Grécia

Lucas do Valle morre aos 29 anos, após ser baleado em assalto

Notícias Relacionadas