Juliette Freire não segue três participantes do BB21. Saiba quem são!

Por - 08/06/21

Reprodução/Instagram

Juliette Freire foi definida como a campeão do “BBB21” pelo público logo em seu início, quando conquistou o público de maneira arrebatadora.

Atualmente com mais de 30 milhões de seguidores, sendo a ex-BBB mais seguida da história, a maquiadora não segue três pessoas do elenco deste ano, mostrando que não deseja a amizade de todo mundo.

Coincidência ou não, os três foram considerados os maiores vilões da edição: Nego Di, Karol Conká e Projota, que lideravam o grupo denominado pelos fãs como “Gabinete do Ódio”.

Aliás, o primeiro citado se envolveu em uma polêmica recentemente, afinal, ele não segue a advogada também, e ficou irritado ao ser cobrado por isso.

Juliette Freire terá linha de produtos em marca francesa de cosméticos

O saldo bancário de Juliette Freire cresce na mesma proporção do crescimento de seguidores que ela teve no Instagram, desde casa mais vigiada do Brasil.

Na noite de segunda-feira (07), a advogada usou seu perfil no Instagram para informar e comemorar mais um contrato de publicidade fechado.

“Olha elaaa, toda rainha do Mandacaru e nova embaixadora da @loccitaneaubresil Sim, minha gente, a L’Occitane au Brésil tem uma linha completa de cuidados corporais chamada Mandacaru, que tem extrato de mandacaru de verdade! Minha cara, né?! E o melhor de tudo: qualidade francesa que cabe no bolso. Quando eles me contaram que queriam ficar cada vez mais pertinho de todo mundo com preços mais acessíveis, não teve jeito, entrei pro time! Estou muito feliz e honrada de representar uma marca que tem o cacto e o Nordeste como parte da sua história, assim como eu. #MandacaruÉCacto”, escreveu ela.

A marca de cosméticos francesa também comemorou a aquisição com mensagem de boas-vindas a Juliette e todos os seus cactos.

“Vocês estão preparados, minha gente?? É oficial: @juliette é a nossa nova embaixadora e rainha do Mandacaru. Sim! O amor por cactos fez as nossas histórias se cruzarem. Um encontro que celebra toda a nossa brasilidade e fortalece nossas raízes, que crescem no Nordeste e espalham felicidade por todo país!

Agora nosso time de embaixadoras tá formado! Nossa, a gente nem tem roupa para isso Fica pertinho da gente que vai ser demais”, publicaram.

---

Tags: ,