Juliette Freire relembra ‘BBB21’: ‘Eu era chata, fiquei com abuso de mim’

Por - 26/01/22

Retrato Juliette FreireReprodução/Youtube

Recentemente, Juliette Freire participou do PodCats no Youtube. A advogada relembrou a sua participação no “Big Brother Brasil 21”, da Rede Globo. “Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata”, disse ela.

Em seguida, a famosa comentou sobre os primeiros momentos com Fiuk. “Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu deus, casa comigo’. Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério”.

Juliette ainda revelou que pensou em desistir durante o programa. “Se tivesse o botão lá, eu teria apertado”, afirmou ela.

Veja+: Juliette Freire está no elenco do Dança dos Famosos?

PRÊMIO

Juliette Freire também contou que ainda não comprou nada com o R$ 1,5 milhão que recebeu após vencer o reality show. “Não sabia como ia ser minha vida, onde ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”.

A maquiadora contou que no momento ela tem outras prioridades. “Sinceramente, eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro, ainda não entendi que tenho muito dinheiro. Mas como comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso ‘estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina’. Acho que quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas…. Graças a Deus já tem escola, plano de saúde, casa própria. Depois que isso estiver ok aí vou comprar bolsa, sapato, aí é o luxo. Não comprei nada de grife, é tudo emprestado”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Pedro Scooby parte para cima de Rodrigo
BBB22: Rodrigo e Bárbara batem boca após paredão
BBB22: Laís revela que ficou com sertanejo famoso

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: