Juliette Freire se veste de cacto e domina flashes no Baile da Vogue

Por - 30/04/22

Juliette Freire no Baile da VogueManuela Scarpa/ Brazil News

Não teve pra ninguém! Os quesitos fantasia, inovação, criatividade e lacre foram gabaritos de ponta a ponta, com total sucesso  por Juliette Freire. A bonita vestiu um look simplesmente arrasador e inovador, parando literalmente em sua chegada ao Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 29 de abril.

Vestida de cacto, num verde brilhoso, Juliette prestou justa e representativa homenagem aos seus fãs. Para sua estreia no badalado evento, a campeã do “BBB21” ousou com uma fenda sensual até o bumbum.

“Baile da Vogue! Sempre ouvi esse nome com encantamento… Hoje, eu sinto a felicidade de participar. O tema não poderia ser mais sensível e poético: Brasilidade Fantástica”, justificou a cantora.

Juliette Freire no Baile da Vogue
Manuela Scarpa/Brazil News

“Eu trago o símbolo da beleza, da força e da resistência do meu povo: O MANDACARU”, finalizou Juliette.

Juliette Frreire look de cacto
Reprodução/ Instagram @juliette

TIETANDO CAMILA CABELLO

Por esta Juliette Freire não esperava! A cantora e campeã do “BBB21”, da TV Globo, conheceu Camila Cabello no Coachella, em Los Angeles, na sexta-feira, 22 de abril. O encontro nos bastidores, logo após o show de Anitta por lá.

Nas redes sociais, Juliette apareceu toda feliz e animada ao poder conhecer a cantora cubana. Muitos internautas reagiram ao encontro especial. Confira:

Juliette está trabalhando a todo vapor na turnê “Caminho”. Mas, entre um show e outro, a produção de músicas novas também ocupa a agenda da cantora. Quando se apresentou em João Pessoa, na Paraíba, a artista revelou que novos projetos vem por aí este ano.

Leia+: ‘Pesado’, diz Eslovênia sobre comparações com Juliette

Em entrevista à Globo, a vencedora do BBB21 afirmou que, apesar do ineditismo da carreira artística, tem muito mais conteúdo vindo por aí ainda em 2022.

“Vem música nova, vem música que eu escrevi, vem muita coisa esse ano ainda. Começou agora.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.