Notícias às 18:30

Juliette Freire surge usando microfone e faz suspense aos fãs

Reprodução/Instagram

Parece que o mundo ainda é muito pequeno para suportar todo o sucesso de Juliette Freire, que não para de sair da boca do público após ser finalmente coroada como a grande campeã do “BBB21”.

Desde então, a agenda dela segue lotada de compromissos, e a cada semana ao menos uma novidade da carreira dela é anunciada aos fãs.

Isso tem deixado os internautas em estado de alerta, não sendo diferente com a publicação misteriosa desta terça-feira (08).

Com um microfone no rosto, Juliette posou sorridente e disse: “Olha quem tá de microfone, queriiiidaaaa. Passada, chocada!”

Na seção de comentários da publicação, que em duas horas superou 1,6 milhão de curtidas, os seguidores rasgaram elogios à maquiadora.

“Bem Ariana Grande, amei!”, “Rainha faz assim!”, “Linda! Pode apresentar qualquer programa que vai ficar top”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Juliette Freire.

Vale ressaltar que uma carreira de cantora tem sido uma das grandes apostas como caminho para Juliette seguir em sua vida, desde que a voz dela impressionou dentro da casa e ocorreu uma aproximação com Anitta após ela sair do reality show, inclusive morando na casa dela temporariamente.

Saiba quem do BBB21 Juliette Freire não segue!

Juliette Freire foi definida como a campeão do “BBB21” pelo público logo em seu início, quando conquistou o público de maneira arrebatadora.

Atualmente com mais de 30 milhões de seguidores, sendo a ex-BBB mais seguida da história, a maquiadora não segue três pessoas do elenco deste ano, mostrando que não deseja a amizade de todo mundo.

Coincidência ou não, os três foram considerados os maiores vilões da edição: Nego Di, Karol Conká e Projota, que lideravam o grupo denominado pelos fãs como “Gabinete do Ódio”.

Aliás, o primeiro citado se envolveu em uma polêmica recentemente, afinal, ele não segue a advogada também, e ficou irritado ao ser cobrado por isso.