Notícias às 04:49

Juliette Freire terá coleção de roupas em loja de departamentos

Juliette Freire apoiada em escultura de cacto
Juliette Freire terá coleção de roupas com sua assinatura (Foto: Reprodução Instagram)

As principais marcas que patrocinaram o “BBB21”, não perderam tempo e trataram de contratar Juliette Freire para ser sua embaixadora. Nesta segunda-feira (14), a vencedora do reality anunciou mais uma parceria e, desta vez, será mais que só uma propaganda. A advogada terá uma coleção de roupas e acessórios com seu nome na C&A.

“Meus amores, tava ansiosa pra contar essa novidade pra vocês: adivinha quem vai ter uma coleção com a @cea_brasil?! Simmm, eu mesma! Tô muito feliz de dar essa notícia: eu e a C&A estamos juntinhas nessa collab que é só o primeiro de muitos projetos lindos e especiais que vamos fazer juntos.

Veja+: Juliette Freire exibe novo sorriso. Confira!

Agora vocês também podem se inspirar no meu estilo e usar as roupas e acessórios da minha coleção – a pré-venda começa no site e aplicativo da C&A nesta quinta-feira, dia 17, e chega em lojas selecionadas no dia 22. Fiquem de olho nas novidades!”, escreveu ela.

A loja de departamentos também comemorou a nova ‘aquisição’, com postagem em seu perfil no Instagram.

“É real, é oficial e é txóp. A espera acabou: ela está aqui e tem uma coleção inteira dela.

@juliette na C&A a partir de 17/06, na pré-venda exclusiva para clientes do C&A&VC, dia 18/06 no nosso site e app. E nas lojas selecionadas a partir do dia 22/06”, escreveu, com direito a mensagem de Juliette:

“De consumidora a parceira de collab. Que sonhooo! Já que não podemos estar fisicamente juntos, tô muito feliz de estar pertinho das pessoas que gostam de mim através dessa coleção linda e acessível.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Notícias Relacionadas