Juliette Freire vibra ao conhecer Camila Cabello e web reage

Por - 23/04/22

Camila Cabello Anitta e Juliette FreireReprodução/Instagram

Por esta Juliette Freire não esperava! A cantora e campeã do “BBB21”, da TV Globo, conheceu Camila Cabello no Coachella, em Los Angeles, na sexta-feira, 22 de abril. O encontro nos bastidores, logo após o show de Anitta por lá.

Nas redes sociais, Juliette apareceu toda feliz e animada ao poder conhecer a cantora cubana. Muitos internautas reagiram ao encontro especial. Confira:

Juliette está trabalhando a todo vapor na turnê “Caminho”. Mas, entre um show e outro, a produção de músicas novas também ocupa a agenda da cantora. Quando se apresentou em João Pessoa, na Paraíba, a artista revelou que novos projetos vem por aí este ano.

Leia+: ‘Pesado’, diz Eslovênia sobre comparações com Juliette

Em entrevista à Globo, a vencedora do BBB21 afirmou que, apesar do ineditismo da carreira artística, tem muito mais conteúdo vindo por aí ainda em 2022.

Vem música nova, vem música que eu escrevi, vem muita coisa esse ano ainda. Começou agora”

Leia+: Encontro de milhões! Juliette e Vyni se conhecem e ex-BBB se emociona

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.