Notícias às 19:03

Juliette grava primeiro videoclipe com diretor que já trabalhou com Madonna

Juliette Freire bem maquiada
Reprodução/Instagram

A vida de Juliette Freire mudou da água para o vinho, assim que ela cativou o País durante participação do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. Toda focada na carreira como cantora, a campeã do reality show comandado por Tiago Leifert está se dedicando à gravação de seu primeiro videoclipe.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, a ex-BBB desenvolve secretamente seu primeiro projeto musical. Juliette está gravando seu primeiro clipe em um estúdio do Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, diretor famoso por assinar videoclipes de grandes estrelas da música nacional e internacional, como Madonna, Anitta, Ivete Sangalo e Ludmila.

Veja+: Fãs comparam Bruna Marquezine com Juliette Freire

JULIETTE ARRASA AO POSAR DE FIO-DENTAL

No domingo, 25 de julho, a campeã do BBB21 usou as redes sociais para postar uma foto, onde aparece de camiseta amarrada e fio dental branco. O calor aumentou na web, quando os fãs viram a gata toda linda, com um corpão escultural na foto, com a legenda:

“Bem tropicalzinha”.

Não demorou para seus milhões de seguidores agitarem a página da moça e deixar recadinhos elogiosos. Muitoe comentaram sobre a beleza, a delicadeza e o corpão de Juliette. Um fã ousou:

“Gostosa!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

PARÇA DE NEYMAR?

Juliette é uma das pessoas mais poderosas quando o assunto é rede social e outro famoso que também não fica para trás é Neymar Jr. E agora os dois estão bem amigos, trocando declarações nas redes sociais, brincadeiras e até postando fotos.

Nesta semana, Juliette, na maior cara dura, cobrou Neymar de uma aposta sobre dar um óculos estilo Juliet para a ex-BBB. E não é que, além de dar o presente, os dois se encontraram e até posaram para foto?

Pois bem, vamos relembrar como começou essa história de amizade de Neymar e Juliette.

BRINCADEIRA NAS REDES SOCIAIS

Todo mundo sabe que, quando o assunto é Big Brother Brasil, Neymar é fã de carteirinha, assistindo aos programas ao vivo, fazendo campanha em votações e até escolhendo para quem está torcendo.

E, nesta edição, rolou até uma interação com Juliette, enquanto ela estava confinada na casa. Durante uma brincadeira de Juliette com Arthur Picoli no programa, onde ela dizia que Neymar, Gabigol e Thiaguinho, famosos que Arthur era muito fã, torciam por ela, o craque do Brasil até a chamou de “fada sensata”.

Veja+: Juliette fala como é a sensação de poder comprar o que quiser

Com o PSG, clube da França onde Neymar joga, de férias, o atacante veio para sua terra natal, curtir alguns dias em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. E foi aí que o encontro aconteceu nesta semana.

Neymar cumpriu a promessa de dar de presente um óculos de sol para ela. Os dois chegaram a posar juntos para foto, que foi divulgada no Instagram.

“De Juliet com a Juliette”, escreveu o atleta na legenda. Já a paraibana legendou: “Aposta paga!”.

Notícias Relacionadas