Notícias às 11:30

Juliette pede ajuda para Ana Maria Braga: ‘Arrume um paquera para mim’

Reprodução/Tv Globo

Juliette Freire começou a manhã desta quinta-feira (3) de uma forma especial. No “Mais Você”, a campeã do “BBB21” bateu um papo com Ana Maria Braga e revelou que é a mais nova embaixadora do Globoplay. A paraibana comemorou a novidade e falou de como está se sentindo em fazer parte da empresa que a acompanhou de pertinho durante todos os meses de confinamento.

“Não é fofoca, agora é verdade. Agora eu sou a embaixadora Globoplay. Assinadíssimo (o contrato). Agora eu sou Globoplay. Eu não podia deixar de ser Globoplay. É carinho e amor”, disse a maquiadora, que afirmou que ainda não sabe o que irá fazer, mas deu pistas que a sua trajetória na Rede Globo será decidida por seu público. Afinal, ela já conta 30 milhões de seguidores no Instagram.

“Por mim, eu faria tudo, mas a gente tá organizando o que é melhor pra gente. Tem muita coisa e eu vou decidir o que o meu público quer ver. Eu tô ansiosa. No primeiro momento, eu sou embaixadora do Globoplay. Não sei o que vou fazer. Atriz eu não sei, mas eu estudo e faço. Tô aí. Eu amo isso e vou estudar tudo. O nosso público merece”, afirmou.

A campeã do "BBB21" ainda falou como está o coração, a família e a carreira. Ela, que comentou sobre o apoio que está tendo de Anitta, também destacou a sua vontade de trabalhar no meio musical.

"Ela está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera", explicou a paraibana sobre a sua relação com a cantora.

"Eu fiz teatro por causa das publicidades, porque ainda tenho muita vergonha. Estou ouvindo muita música, tentando distrair um pouco com isso. A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso."

Já sobre os contatinhos, Juliette afirmou que apesar da falta de tempo, está recebendo algumas dicas de Anitta de como paquerar: "Estou sem tempo, mas sou boa aluna, aprendo rápido. Ainda mais nessas questões que eu gosto!", brincou ela, que aproveitou para pedir ajuda para Ana na vida amorosa.

“Ana Maria, inclusive, eu gostaria que você arrumasse um paquera para mim, porque a situação não está fácil”, disse aos risos. “Eu pensei que quando eu ficasse famosa, eu ia ter muitos paqueras. Não, eu tenho uma conversinha que logo acaba, nada flui porque não dá tempo… Enfim, estou nessa vida agora de carente famosa”, contou ela, que quando questionada sobre os beijos fora do “BBB21”, afirmou: “Eu estou trabalhando para isso, estou me esforçando para isso. Vai dar certo, estou na luta, tô na guerra”.

Juliette se torna embaixadora do Globoplay

E ela está com tudo! Além de Gil do Vigor, Juliette Freire mostrou que também não vai deixar o universo da Rede Globo tão cedo. A campeã do "BBB21" acaba de anunciar, na manhã desta quinta-feira (3), que é a mais nova embaixadora do Globoplay e comemorou a novidade nas redes sociais.

"Não tem mais 'BBB', mas tem eu de embaixadora do @globoplay. Que alegria me sentir em casa nessa plataforma que mostrou um pouquinho de quem eu sou e que agora é minha parceira aqui fora também. Tô feliz, tô grata e doida pra aprontar muito conteúdo pra vocês", escreveu ela na legenda do post, em que aparece vestindo uma camiseta da plataforma de streaming.

Desde que saiu do programa, Juliette vem fazendo cada vez mais sucesso com os contratos. Além de ter alcançado 30 milhões de seguidores, a paraibana ainda se tornou embaixadora da Avon e da Americanas, revelando cada vez mais novidades aos fãs ao longo dos dias.

Capitalizando! Juliette Freire é a nova embaixadora da Americanas

A vitória de Juliette Freire no BBB21 continua capitalizando. Depois de ter sido escolhida como embaixadora da Avon, agora a paraibana foi contratada para ser a embaixadora das lojas Americanas, que também patrocinava o reality.

"A escolha da Juliette como embaixadora da marca, que tem poder de comunicação com o Brasil inteiro, fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do país, presente na vida de todos os brasileiros. Queremos mostrar que os clientes, e fãs da Juliette, podem contar com a marca em todos os momentos", disse Leonardo Rocha, diretor de marketing da empresa.

Tão logo foi anunciada a novidade e Juliette usou seu perfil no Instagram para revelar a conquista para seus mais de 30 milhões de seguidores.

“Ai que carinha de nova embaixadora da marca mais querida do Brasil! Tô chique demais, @americanascom! Muito honrada em representar uma marca que tá no dia a dia de cada brasileiro e que faz parte das nossas vidas.

Meu povo, aproveitem e já comentem aqui embaixo o que vocês querem: desconto, promoção, conteúdo, dicas! E aproveitem também pra já baixar o app Americanas, que tem a maior variedade, entrega rápida e frete grátis em milhões de produtos. E, claro, vou aparecer muito por lá, tá?!”, escreveu ela. A publicação alcançou 1 milhão de curtidas em apenas meia hora.

A advogada participará de diversas campanhas nas redes sociais, além de lives no Instagram e YouTube com a chancela da marca.

Publicação de Juliette no Instagram

Notícias Relacionadas