Notícias às 18:49

Juliette pode não ser mais a morena do clipe de Luan Santana

Reprodução/Instagram

Assim que Juliette venceu o BBB21 e voltou para a realidade do lado de fora da casa, a advogada se viu diante de milhares de fãs, um enorme reconhecimento e, é claro, muitas propostas de trabalho e parcerias.

Luan Santana sempre deixou claro sou afinidade pela paraibana, e convidou Juliette para interpretar a personagem principal de seu próximo videoclipe, com a música "Morena". Durante o programa "A eliminação", da Multishow, a vencedora do BBB21 aceitou participar do vídeo com o convite feito por uma chamada de vídeo com Luan, deixando em aberto se toparia um contrato com a Sony Music.

No entanto, segundo a coluna de Fábia Oliveira, a famosa repensou a ideia e decidiu não seguir em frente com a parceria, com seu atual empresário, Huayna Tejo, direcionado para encerrar a proposta.

Após ganhar novo posto como embaixadora da marca Avon no Brasil, a campeã do BBB21 segue fazendo jogo duro e analisando muito cada oferta de trabalho e publicidade. O que mais será que vem por aí?

 

Juliette Freire pode faturar até R$ 43 milhões em publiposts

 

A advogada, maquiadora e agora milionária Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, está começando a ter noção do tamanho de seu poder nas redes sociais. De uma personalidade humilde, a paraibana pode fazer o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21 ser quase que “um troco”.

Enquanto esteve confinada no reality show, Juliette cativou não só a audiência que proporcionou a ela mais de 90% dos votos na grande final, como também os mais de 29 milhões de seguidores somente no Instagram, algo similar a população inteira da Austrália.

Apesar de o potencial da paraibana ser muito maior, pegando o já citado valor de R$ 120 mil como base e considerando que Juliette faça um publipost por dia, o especialista da INFLR pontua que o faturamento mensal poderia chegar na casa dos R$ 3,5 milhões.

"Em um ano, os lucros somente com o Instagram ultrapassariam os R$ 43 milhões, colocando em um patamar de empresa de médio porte. O que não deixa de ser o caso, já que antes mesmo do fim do programa a equipe que cuidava das redes sociais de Juliette contava com mais de 20 pessoas", diz Thiago Cavalcante.

Ele ainda ressalta que, neste momento, em termos de números de seguidores, ela se encontra no mesmo patamar das maiores estrelas nacionais do mundo digital, ou seja, trata-se de uma estimativa conservadora, algo que pode ser superado.

O sucesso de Juliette merece atenção e reflexão de todos que acompanham este segmento. É importante ressaltar que os produtores do BBB compreenderam a força que as redes sociais têm e souberam, como ninguém, capturar a audiência desses influenciadores digitais para o programa de TV.