Juliette realiza o sonho de cantar com Ivete Sangalo

Por - 29/09/21

Juliette Freire e Ivete Sangalo abraçadasFoto: Divulgação/ Multishow

Mais um sonho de Juliette Freire se tornou realidade. Encerrando a temporada especial do “Música Boa ao Vivo” sob comando de Ivete Sangalo. No Multishow, a campeã do “Big Brother Brasil 21” dividiu o palco com Ivete Sangalo, no último episódio da atração. No tão esperado encontro, Ivete e Juliette vão cantar juntinhas o clássico Espumas ao Vento, de Fagner.

Para encerrar com chave de ouro, mainha convidou, além da apresentadora do “TVZ”, Claudia Leitte, Alexandre Pires, Majur e Hiran. Em suas redes sociais, Juliette festejou o encontro.

“Quando eu digo que às vezes parece que estou vivendo um sonho, é de momentos como esse que estou falando. Conheci e cantei com Ivete Sangalo e Claudia Leitte”, escreveu.

Após cantar com a anfitriã, Juliette falou de sua emoção: “Estou brincando, tentando fingir que ninguém está assistindo, está sendo muito divertido. Estou feliz, muito frio na barriga, toda hora eu fico com medo, mas Deus sabe de tudo e o propósito dele é maior que o meu”, disse a paraibana.

“No dia em que você deixar de senhor as borboletinhas na barriga, não vai ser nem alegria, nem paixão, nem o próprio medo que você acha que sente. Deixa eu dizer uma coisa a vocês: essa bichinha canta linda, é uma alma boa. Adorei te conhecer! Seu caminho é de muita luz”, destacou Ivete.

Veja +: Juliette recebe conselhos de Sandy após cantar com ela

AGLOMERAÇÃO NA CHEGADA A SALVADOR

Assim que aterrissou na Bahia para gravar o “Música boa ao Vivo”, Juliette foi surpreendida com a aglomeração de fãs no aeroporto. Em seu perfil no Twitter, a cantora justificou que, por esse motivo, não ficou mais tempo com os admiradores e assim evitar que os fãs arriscassem a saúde em virtude da pandemia.

“Meu amores, eu queria muito abraçá-los hoje, mas não posso ser irresponsável com a saúde de vocês. Tinha muita gente. Tô com o coração partido”, escreveu.

A ex-participante do “BBB”, que lançou um álbum recentemente, ensaiou antes de chegar ao local do evento. O programa tem as gravações realizadas às segundas-feiras e foi exibido na noite de terças, 28 de setembro.

Veja +: Juliette revela que flertou com Rodolffo após o ‘BBB21’

POLÊMICA ENTRE ASTRID FONTENELLE E JULIETTE DEIXOU FÃS TENSOS

Astrid Fontenelle recebeu um press kit com mimos de Juliette Freire. Na caixa havia uma foto, uma camiseta e um porta copos. Na última sexta-feira, 24 de setembro, a apresentadora causou revolta na web ao deixar o presente em uma praça para que outra pessoa pegasse.

“Eu acho que tem fã da Juliette que ia querer muito essa caixa. Vou deixar ela em uma praça aqui no Morumbi. Vou mostrar para vocês o banco que ela vai ficar”, disse ela.

Nas redes sociais, a atitude causou revolta, principalmente entre os fãs da paraibana, que enxergaram o ato como desdém.

https://twitter.com/Stella_Feh/status/1441437351041908746

JULIETTE ESTÁ REVENDO O ‘BBB21’

Juliette participou do programa “Altas Horas”, da TV Globo, no sábado, 18 de setembro. A campeã do “BBB21” afirmou que tem assistido sua edição atentamente. 

“Estou no terceiro Paredão ainda. É muito estranho. Não me surpreendi, os sentimentos que tinha lá dentro condiziam com o que acontecia aqui fora. Alguns excessos me assustaram. Poucas vezes fiquei triste. Meus amigos e famílias não queriam deixar eu ver, mas preciso virar essa página e encarar o que aconteceu. Entender porque as pessoas gostam tanto de mim”, disse.

No palco, ela ainda soltou a voz e mostrou sua mais recente canção “Diferença Mara”, uma das seis que fazem parte do primeiro EP de sua carreira como cantora. Para arrematar essa participação especial, ainda fez o tão sonhado dueto com o ídolo Chico César com a canção “Deus Me Proteja”.

“Queria agradecer por esse encontro. A música de Chico me preenche de uma forma que não sei explicar. Ela dá sentido às minhas orações e a minha ideia sobre a vida. Que honra estar vivendo esse momento aqui. Todo mundo sabe o quanto sou apaixonada por sua arte. Esperei tanto para cantar essa música com esse homem”, disse Juliette.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Marina Ferrari recrimina atitudes machistas de Erasmo Viana

Pai de Britney Spears está na mira do FBI

Tadeu Schmidt ‘fecha a boca’ e emagrece 10 quilos

Fafy Siqueira revela que odiava atuar na ‘Escolinha’

TV Globo cancela ‘Malhação’ e vai reformular a grade de programação

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino