Notícias às 22:00

Juliette revela que não se sente como cantora: ‘Sou uma aprendiz’

Juliette Freire

Reprodução/Instagram

Juliette Freire estreou no canal do YouTube das Americanas neste sábado (23). Os mais de 1.5 milhão de inscritos do canal poderão acompanhar Juliette em uma sequência de vídeos divertidos pelos próximos meses.

Neste primeiro vídeo, a paraibana participa de um vídeo respondendo às perguntas mais procuradas sobre ela no Google. Seus fãs encheram a internet de perguntas sobre ela e, no vídeo, Juliette responde com muito bom humor.

Além das perguntas mais “óbvias” sobre de onde ela é, qual a profissão dela, Juliette também respondeu sobre ser cantora e, apesar de já ter até um EP lançado, ela revelou que não se sente cantora.

“Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, afirmou.

O que Juliette fez com o prêmio?

Juliette revelou que ainda está usando o prêmio para ajudar seus familiares: “Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai, mas quero usar todo o meu dinheiro do prêmio, então está sendo feito.

No vídeo, ela, que é embaixadora da Globoplay também afirmou que foi contratada pela Globo, algo que, logo após o BBB, criou uma dúvida nos fãs.

Confira o vídeo!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Gui Araújo revela detalhes do affair com Jade Picon
Maiara aparece com Fernando após show em SP
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco acerta pênis de Tiago ‘Doeu’
Marília Mendonça pede a mão de Maiara e Maraísa em show
Filha de Paul Walker é levada ao altar por Vin Diesel em seu casamento
Adele tenta cicatrizar as feridas antes de casar outra vez