Juliette terá um ‘divisor de águas’ e um novo amor em 2022

Por - 02/01/22 - Última Atualização: 1 janeiro 2022

JulietteReprodução/Instagram

Juliette viveu o melhor ano de sua vida em 2021. O BBB21 a colocou na rota do sucesso e a vencedora do programa vem só colhendo os frutos de tudo que plantou durante a atração.

De acordo com o tarólogo Roberto Marttini, ao contrário do que muita gente imagina, Juliette vai se estabelecer no mundo artístico.

“2022 vai ser um divisor de águas na vida de Juliette, principalmente porque com a carta do Parupi, ela vai se estabelecer no setor artístico, como uma coisa que quase ninguém esperava, mas será um ano estável para ela na vida profissional, onde vai fazer muita campanha”, disse.

A cantora e influenciadora, inclusive, deixará a vida de paquera de lado e vai ter um relacionamento fixo para o ano de 2022.

“Vai passar por um novo ciclo no amor, um ciclo espiritual positivo, ou seja, ela está na casa do sol, onde acontece uma permanência positiva, mas em 2022, ela vai se estabelecer neste novo ciclo com sorte em ascensão. Juliette não ficará nessa onda de pegação e terá um relacionamento fixo que trará muita felicidade para ela”, finalizou.

Roberto Marttini é tarólogo, escritor, magista, folclorista e ativista cultural. Ele é autor do livro “Tarô Indígena”, da POD Editora, que traz 27 cartas inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios brasileiros. Roberto está acostumado a fazer previsões certeiras dos mais diversos temas, de política a celebridades, seja usando o tarô de Marselha ou o tarô cigano.

Ele viaja pelos quatro cantos do mundo para divulgar a cultura xamânica e o seu trabalho já consolidado de taromancia, através de palestras e eventos. Atualmente, atende on-line e no Spa Maria Bonita, em Ipanema, onde tem clientes famosos, mas que preferem manter a identidade não revelada.

Astrólogo Roberto Marttini
Astrólogo Roberto Marttini – Divulgação

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mulher Filé anuncia gravidez e já exibe barrigão
Numerologia: Horizontes se abrem e Gil focará em assuntos humanitários
Confira as estreias de janeiro da Netflix

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais